Celebridades

Celebridades

Luto! Morre atriz da Globo Camila Amado, aos 82 anos

Morre atriz da Globo Camila Amado, aos 82 anos (Foto: Reprodução)

Luto! Morre atriz da Globo Camila Amado, aos 82 anos, atriz teve sua última participação na novela Éramos Seis; Veja mais

O país se deparou com uma triste perda nesse domingo, 06. A atriz Camila Amado veio a falecer aos 82 anos de idade. O último trabalho da artista foi na Globo, na novela Éramos Seis.

A informação da morte da atriz foi confirmada pela assessoria de Camila Amado ao UOL. A causa da morte, no entanto, ainda não foi divulgada ao público.

Além do seu último trabalho em Éramos Seis, Camila Amado também participou de grandes atuações de destaque, que estão marcadas na memória do país. Dentre elas, temos “A Casa das Sete Mulheres”, “Síto do Pica Pau Amarelo”, “Tapas e Beijos” e “Cordel Encantado”.

Veja também

Morre atriz da Globo Camila Amado, aos 82 anos (Foto: Reprodução)
Morre atriz da Globo Camila Amado , aos 82 anos. Colega de trabalho, Rosamaria Murtinho e outros famosos deixam suas homenagens nas redes sociais (Foto: Reprodução)

FAMOSOS PRESTAM HOMENAGEM: “A MAIS CORAJOSA ENTRE NÓS”

A triste morte da atriz assolou o mundo dos famosos, e diversos usaram suas redes sociais para prestar homenagens a veterana da TV Brasileira.

“A mais corajosa entre nós, o pensamento livre, independente, único. Lembro de todas as nossas conversas nas madrugadas de Daime, das vezes em q vc me ajudou com orientação artística. Mtas lembranças especias! Siga em PAZ, maravilhosa.”, escreveu Maitê Proença. “Mais uma colega que a vida leva 😢RIP, colega dos palcos”, disse a atriz Rosamaria Murtinho sobre a perda da colega de trabalho, Camila Amado, com uma foto junto a atriz.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários