Celebridades

Luto! Morre atriz da Globo, Rosaly Papadopol, aos 64 anos, após luta contra câncer

Câncer: Rosaly Papadopol morreu aos 64 anos de idade (Foto: Reprodução)
Rosaly Papadopol morreu aos 64 anos de idade (Foto: Reprodução)

Atriz morreu após batalha contra o câncer

Nesta quarta-feira (16), damos adeus a atriz Rosaly Papadopol, que faleceu aos 64 anos de idade, após uma grande luta contra um câncer. A atriz, vale dizer, estava há algum tempo em tratamento. Ela nasceu em São Paulo, em 23 de fevereiro de 1956, iniciando a sua carreira em 1975, no teatro.

+Sandra Annenberg recebe notícia urgente por telefone e foto aos prantos na Globo é vazada: “Acabou”

Já na TV, a estreia aconteceu três anos depois, em 1978, na novela Salário Mínimo, da TV Tupi. Já no ano de 1980, ela esteve em Como Salvar Meu Casamento, última produção inédita mostrada pelo canal pioneiro. Depois de alguns anos fora do vídeo, ela retornou em 1994, na novela Éramos Seis, exibida pelo SBT.

Ainda na emissora de Silvio Santos ela participou de novelas como Dona Anja, Antônio Alves, Taxista e Cristal. Já na Record, atuou em Louca Paixão, Vidas Cruzadas e Metamorphoses. Na Globo, ela fez parte de produções como Você Decide, Sandy & Júnior, Esplendor, Porto dos Milagres, Coração de Estudante, Agora é que são Elas, Bang Bang, Belíssima e Pé na Jaca.

+Ratinho tem falcatrua divulgada ao vivo no JN, agarra ódio da Globo e humilha emissora pelo presidente

No ano de 2011 ela atuou em sua última novela, A Vida da Gente, exibida pela Globo em 2011. Já em 2018, ela atuou em dois episódios da série Samantha!, exibida pela Netflix. Além da TV Rosaly Papadopol teve uma extensa carreira no teatro e no cinema.

MORTE DE CANTOR

Morreu nesta última terça-feira (15), aos 46 anos de idade, o rapper Eneas Enézimo, devido a complicações do novo coronavírus. A informação foi dada pela produtora Paudedaemdoido, onde o paulista era um dos sócios. Após a fatalidade, os amigos do rapper usaram as redes sociais para lamentar a morte do mesmo.

+Anitta humilha os próprios funcionários e os escorraça: “Quem resolve? Eu! Que enfio uma tora no meu c%”

“Descanse em paz, Enézimo. Obrigado por sempre me acolher com carinho e respeito. Obrigado pelas trocas de ideias, de onde eu sempre voltava com a cabeça a mil e o coração fervendo de gratidão e amor. O hip hop brasileiro perdeu hoje um dos seus maiores corações”, escreveu o rapper Emicida.

O cantor Eneas Enézimo morreu aos 46 anos por Covid-19 (Foto: Reprodução)
O cantor Eneas Enézimo morreu aos 46 anos por Covid-19 (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.