Celebridades

Celebridades

Luto: Morre atriz de novelas da Globo e deixa país em profunda tristeza

Jornalista comunicou saída da Globo em rede social (Foto: Reprodução)
Jornalista comunicou saída da Globo em rede social (Foto: Reprodução)

A atriz Camila Amado morreu aos 82 anos

O mundo da dramaturgia perdeu mais uma grande estrela neste domingo, 6 de junho. A estrela de novelas, teatro e cinema, Camila Amado, morreu aos 82 anos. A triste notícia foi confirmada pela equipe de assessoria da atriz famosa e rapidamente repercutiu na mídia.

A causa da morte ainda não foi divulgada, mas a notícia gerou uma enorme repercussão na mídia. No ano passado, vale dizer, Camila Amado foi diagnosticada com Covid-19, mas havia conseguido se recuperar da doença. A atriz ficou conhecida por diversos papéis importantes.

Camila Amado teve a morte confirmada na manhã deste domingo (Foto: Reprodução)
Camila Amado teve a morte confirmada na manhã deste domingo (Foto: Reprodução)

Para quem não sabe, Camila Amado iniciou a vida artística em 1969, na novela Um Gosto Amargo de Festa, da TV Tupi. A atriz também teve atuações de destaque em produções como Tapas & Beijos, A Casa das Sete Mulheres, Sítio do Pica-pau Amarelo e Cordel Encantado.

Veja também

O último trabalho de atriz em TV aberta foi, em 2019, na novela Éramos Seis, da Globo. Camila Amado deixa dois filhos que são fruto do primeiro casamento com o jornalista Carlos Eduardo Martins. A morte da famosa fez vários famosos se pronunciar e lamentar a partida.

FAMOSOS LAMENTAM

“Camila, a mais corajosa entre nós, o pensamento livre, independente, único. Lembro de todas as nossas conversas nas madrugadas de Daime, das vezes em que você me ajudou com orientação artística. Muitas lembranças especias! Siga em PAZ, maravilhosa”, disse Maitê Proença.

Lúcio Mauro filho também homenageou a atriz: “O domingo começa triste, com a partida da amadíssima Camila Amado, figura fundamental das Artes Cênicas do Brasil. Professora de tantas gerações de atores, foi sempre um norte para nós. Meus sentimentos e carinho a Rafaela, toda a família e amigos”.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários