Celebridades

Luto: Morre atriz famosa conhecida pelo grande público e causa tristeza na televisão

Luto: Morre atriz famosa conhecida pelo grande público (Foto: Reprodução)
Luto: Morre atriz famosa conhecida pelo grande público (Foto: Reprodução)

Mais um grande nome acaba de deixar o espetáculo da vida para ingressar no reino do céu. Após lutar para continuar vivendo, uma famosa atriz, diagnosticada com sérios problemas pulmonares e cardíacos, não resistiu.

Uma grande atriz morreu! O ano de 2019 vai entrar para a história do período em que o público se despediu de grandes nomes famosos. Depois de Ricardo Boechat, Gabriel Diniz, Caio Junqueira, Caroline Bittencourt, Rafael Miguel, entre outros conhecidos, mais uma famosa entra para a terrível lista de falecidos desse ano. Dessa vez, a morte da celebridade foi informada pela própria televisão.

Trata-se da atriz Vidya Sinha. Ela foi internada após ser diagnosticada com sérios problemas pulmonares e cardíacos, que dificultavam sua respiração.Encaminhada para Hospital Criticare, que fica localizado na cidade de Mumbai, estado de Maharashtra, na Índia, sua terra natal, Vidya não resistiu e morreu aos 71 anos após uma crise de falta de ar. A veterana chegou a ser levada para a Unidade de Terapia Intensiva.

+A Dona do Pedaço: Régis se sacrifica por Maria da Paz e é humilhado pela boleira em reviravolta

+Paolla Oliveira, de Vivi Guedes, surge com look transparente e deixa bumbum à mostra na academia

+Bianca Bin, após ser demitida pela Globo, decide reagir e faz primeira aparição pública em meio à polêmica

+Hugo Bonemer, primo de William Bonner, sofre ataque homofóbico e revela drama com a família

Para quem não conhece, Vidya Sinha ficou popularmente conhecida Vidya por seus trabalhos em filmes como Pati Patni Aur Woh e Pyaara Dushman, além de diversos outros papéis em que participou em décadas. Seu último grande trabalho na televisão foi exibido no ano de 2011, quando atuou no longa Escolta, no qual fez muito sucesso.

Vidya Sinha (Foto: Reprodução)
Vidya Sinha morreu nessa última quinta-feira; ela foi  diagnosticada com sérios problemas pulmonares e cardíacos (Foto: Reprodução)

Antes de entrar na televisão, Vidya Sinha começou sua carreira trabalhando como modelo, quando tinha apenas 18 anos de idade. Na sequência, a atriz, que chamava bastante atenção na época, foi convocada para estrear seu primeiro filme, no qual mostrou seu talento para a atuação. Desde então, a atriz fez mais de 20 participações em longas, que lhe renderam grande fama.

Nessa semana, também morreu a atriz Ningali Josie Lawford, aos 52 anos de idade. Famosa no mundo da televisivo por conta dos seus trabalhos no teatro e no cinema, áreas nas quais ela deixou o seu legado, a atriz  adoeceu enquanto estava em turnê com uma produção no Festival Internacional de Edimburgo, que aconteceu na Escócia. A morte da artista aconteceu no último domingo (11), pegando muita gente de surpresa.

+Ana Maria Braga surge completamente diferente em registro raríssimo e causa espanto com transformação

Na internet, a Companhia de Teatro de Sydney, se manifestou após o falecimento da atriz, expressando as últimas homenagens a mesma: “Ningali era um artista incrivelmente talentosa, bem como uma pessoa maravilhosamente atenciosa. Perdemos um dos maiores tesouros do teatro australiano”.

Quer saber mais? Siga Raquel Souza no Instagram clicando aqui.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza