Celebridades

Celebridades

Luto! Morre cantor de famosa dupla e público fica arrasado com a perda: “Descanse em paz”

Cantor formava dupla country com seu irmão (Imagem: Reprodução)
Cantor formava dupla country com seu irmão (Imagem: Reprodução)

Cantor teve a sua morte confirmada no último sábado (21)

Um fato trágico ocorreu neste último final de semana, o mundo da música perdeu um grande nome no meio artístico. Morreu aos 84 anos de idade, o querido cantor estadunidense, Isaac Donald Everly, que era conhecido pelo nome Don Everly, ele teve morte confirmada no último sábado (21).

Don Everly foi um dos pioneiros da música no estilo country rock americano, ele teve uma grande carreira de várias décadas no meio artístico e entre seus maiores sucessos estão as canções Bye Bye Love e Wake Up Little Susie. O anúncio do falecimento de Don Everly foi realizado no último domingo (22), pelo Hall da Fama da Música Country, que o mencionou como “um dos artistas mais talentosos e impactantes da história da música popular”.

Durante muitos anos ele fez parte da famosa dupla de country Everly Brothers, falecendo na cidade de Nashville, estado americano do Tennessee.

Até o fechamento da matéria, a causa da morte de Everly não foi divulgada pela família. Muitos artistas foram às redes sociais para lamentar a morte do cantor. Além disso, admiradores anônimos também não perderam a chance de se despedir. “Que ele descanse em paz“, escreveu um. “Minhas condolências para a família“, disse outro.

Detalhes em relação ao sepultamento e do velório de Don Everly não foram divulgados pela imprensa americana.

Veja também

Don Everly morreu aos 84 anos de idade (Foto: Reprodução)
Don Everly morreu aos 84 anos de idade (Foto: Reprodução)

ENCONTRADO MORTO

Semana passada, os admiradores de um famoso ator de origem neozelandesa, receberam a notícia do falecimento do mesmo. Logo, as redes sociais se encheram de mensagens de luto. O mesmo trata-se de Francis Anthony Mossman, de 33 anos, segundo informações da revista People, ele foi encontrado sem vida em sua casa no sábado (14).

Ele ficou conhecido devido a trabalhos como Spartacus, Horizon, entre outros seriados na TV. Nascido em Nova Zelândia, ele viajou para Sidney, na Austrália, onde passou a morar e trabalhar.

Francis Mossman foi encontrado morto aos 33 anos de idade (Foto: Reprodução)
Francis Mossman foi encontrado morto aos 33 anos de idade (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários