Globo

Luto! Morre aos 94 anos dono de afiliadas da Globo após luta contra a Covid-19: “Descanse em paz”

Morre dono das afiliadas da Globo (Foto: Reprodução)
Morre dono das afiliadas da Globo (Foto: Reprodução)

Além de ser dono de duas afiliadas da Globo, o empresário também era presidente do Grupo São Braz e já teve uma ilustre passagem na política

O mundo do entretenimento sem dúvidas amanheceu com um semblante de tristeza, e os contratados da Rede Globo, TV líder de audiência, com certeza tem sentido essa dor ainda mais forte!

Acontece que José Carlos da Silva Júnior, dono das TVs Paraíba e Cabo Branco, duas afiliadas da Rede Globo na região de campina Grande e de João Pessoa, morreu na manhã desta sexta-feira, 04, após complicações da Covid-19.

O empresário já estava internado há alguns dias no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O homem de 94 anos de idade que também era presidente do Grupo São Braz, teve uma parada respiratória e acabou não resistindo.

Durante sua vida, José Carlos também teve uma ilustre atuação na política. O dono de duas afiliadas da Globo foi vice-governador do estado da Paraíba na gestão de Wilson Braga, PSD, no ano de 1983.

O falecido também foi suplente de Ronaldo Cunha no Senado, assumindo a vaga em 1996, 1997 e 1999, enquanto o político estava afastado depois de licenças.

O dono das emissoras do grupo Globo era viúvo, e além de muitas saudades deixa três filhos. “Descanse em paz”, “Que Deus lhe tenha em um bom lugar”, “Grande homem! Exemplo de profissionalismo e dono de um caráter invejável”, disseram alguns internautas.

José Carlos da Silva Júnior morreu em decorrência da Covid-19 (Foto: Reprodução)
José Carlos da Silva Júnior morreu em decorrência da Covid-19 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.