Celebridades

Celebridades

Luto! Morre estrela da série Eu, a Patroa e as Crianças: “Todo mundo amava”

Eu, a Patroa e as Crianças
Eu, a Patroa e as Crianças foi exibida no Brasil pelo SBT (Foto: Divulgação)

Atriz ficou conhecida mundialmente por seu papel na comédia, além dos outros vários trabalhos de destaque

Morreu a atriz Betty White, aos 99 anos de idade. Ela era conhecida no Brasil, principalmente, por sua personagem na série Eu, a Patroa e as Crianças, exibida pelo SBT.

Fãs da comédia se manifestaram sobre a perda da atriz nas redes sociais. De acordo com informações do site norte-americano TMZ, ela teria sofrido um derrame e não resistiu.

+ Juliana Paes, no ar com a novela Pantanal na Globo, assume gostar de mulheres e expõe verdade sobre casamento

Betty White teve participações especiais no seriado, estando apenas em alguns episódios. Ela interpretou a empregada June, que na história tinhas poderes mágicos e fazia tudo com perfeição.

Ainda segundo o TMZ, a estrela de Hollywood morreu em casa.

Veja também

+ Tadeu Schmidt arruma ‘briga’ com Bial na Globo, faz programa do jornalista ser tirado do ar e até elenco do BBB é afetado

Eu, a Patroa e as Crianças
Betty White interpretou a empregada perfeita, June, na série Eu, a Patroa e as Crianças, exibida pelo SBT no Brasil (Foto: Reprodução / YouTube)

Saiba mais sobre atriz de Eu, a Patroa e as Crianças

Em nota, o agente responsável pela carreira de Betty White comentou o ocorrido. Ele declarou que, depois de dez décadas de vida, a atriz foi se encontrar com o marido, Allen Ludden.

“Mesmo que estivesse prestes a ter 100 anos, eu pensei que ela viveria para sempre. Sentirei terrivelmente a falta dela, assim como todo mundo que a amava”, disse em outro trecho do comunicado.

“Não acho que Betty jamais teve medo de morrer porque sempre quis estar com seu marido mais amado, Allen Ludden. Ela acreditava que voltaria a ficar com ele”, completou.

+ Fábio de Melo assume de vez relação com Xuxa, diz verdade sobre o que aconteceu entre os dois e afirma: “15 anos”

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários