X

LUTO! Morre estrela fenômeno aos 19 anos após acidente de carro e anúncio devasta: “Palavras não podem explicar”

Compartilhe essa notícia

LUTO nos EUA: Famoso tik toker morre aos 19 anos

Gabriel Salazar, estadunidense que se tornou uma estrela do Tik Tok aos 19 anos, faleceu no último domingo (26), após sofrer um acidente de carro, deixando milhares em luto.

As informações foram confirmadas pelo Jornal The Mirror. A tragédia aconteceu em San Antônia, no Texas. Gabriel Salazar, em poucos meses, explodiu na plataforma de vídeos e conseguiu nada mais nada menos que 1 milhão de seguidores.

O amigo do jovem, Ricky Flores, explodiu em luto ao se despedir do amigo. “Fique tranquilo, irmão. Palavras não podem nem explicar como estou me sentindo agora. Cara, eu faria qualquer coisa para ter você de volta agora mesmo, mano”, escreveu ele.

Gabriel Salazar, estrela do Tik Tok, morreu aos 19 anos (Reprodução)

SEMANA TRISTE

Essa é a segunda morte envolvendo carro divulgada esta semana. Nesta segunda-feira (27), Giovanne Salles deixou o Brasil em luto cruel. O famoso cantor sertanejo nascido em Ipatinga, foi encontrado morto dentro do seu carro.

A polícia vem investigando a causa da morte e já tem descartado a hipótese de assassinato, já que não havia sinais de violência no corpo do rapaz. Porém, muito se cogita uma overdose, já que as autoridades encontraram três pinos de cocaína em um dos sapatos do famoso, segundo o que informa o G1.

O carro foi encontrado no bairro de Jardinópolis, Belo Horizonte. Pessoas que passaram pelo local se depararam com Giovanne Salles dentro do carro, aparentemente sem respirar. Além disso, ele estava com sangramentos no nariz e da boca.

Como resultado, as testemunhas acionaram a polícia local, que constatou que o carro em que o famoso morreu era alugado e pertencia a um de seus parentes. Além disso, junto disso e das drogas, foram encontrados instrumentos do artista, que provavelmente voltava de uma de suas apresentações. O material foi entregue ao irmão do artista.

Giovanne Salles, cantor sertanejo, morreu aos 30 anos. Suspeita é de overdose (Foto: Reprodução)

Assuntos

luto

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Deixe um comentário

Esse site utiliza cookies Leia mais.