Celebridades

Celebridades

Luto! Morre ex-diretor do SBT e punho forte de Silvio Santos aos 69 anos: “Dor inexplicável”

Morre aos 69 anos ex-diretor do SBT, Ricky Medeiros (Foto: Reprodução)
Morre aos 69 anos ex-diretor do SBT, Ricky Medeiros (Foto: Reprodução)
Morre aos 69 anos ex-diretor do SBT, Ricky Medeiros (Foto: Reprodução)
Morre aos 69 anos ex-diretor do SBT, Ricky Medeiros (Foto: Reprodução)

O ex-diretor do SBT Ricky Medeiros fez história na emissora e esteve presente no canal por cerca de 20 anos

Com um ano cercado por muitas perdas e tragédias, o mundo da televisão sem dúvidas acordou enlutado depois da perda de uma grande personalidade! Escritor e ex-diretor do SBT, Ricky Medeiros faleceu aos 69 anos de idade na noite da última terça-feira, 15.

+Após jornalista anunciar fim do “Domingão”, Faustão chega ao limite na Globo e expõe ao público: “Minha ideia”

+Maju Coutinho tira César Tralli às pressas, se depara com aterrorizante desafio e Globo intervém de vez com decisão

Até o momento a causa da morte não foi divulgada e o velório aconteceu no Crematório Memorial Paulista na tarde de quarta, 16, durando pouco menos de uma hora e com a presença apenas dos amigos próximos e familiares.

Punho forte de Silvio Santos, dono do SBT, Frederick Medeiros fez história na emissora e esteve presente no canal por cerca de 20 anos, no comando do Programa Silvio Santos.

Veja também

Ricky Medeiros também foi o responsável por grandes sucessos do SBT, lançando atrações como o ‘Qual É a Música’ e ‘Bozo’, além de trazer o seriado ‘Chaves’ para o Brasil. “Para mim, a televisão é uma máquina de entretenimento. Sou da ala que defende mostrar ‘porrada’. É a sociedade que tem que dizer qual é o limite. Se assiste, é porque gosta”, comentou o agora falecido durante uma uma entrevista à Folha.

Sua carreira de sucesso não foi apenas como diretor do SBT, o braço direito de Silvio Santos também foi escritor e lançou algumas obras de sucesso, como ‘A Passagem’, que chegou a ser editado em outros países. ‘Quando Ele Voltar’ e ‘Vai Amanhecer Outra Vez’, são outros títulos de sucesso do artista.

+ Zilu vai parar em hospital por causa de Zezé, Graciele Lacerda se envolve e causa comoção: “Mudanças para nós”

“Fica com Deus amigo, você foi um grande homem e cumpriu sua missão aqui na terra”, “Sempre será lembrado”< “Fica com Deus! É uma dor inexplicável, mas é a lei da vida”, disseram alguns internautas após a morte do ex-diretor do SBT.

Silvio Santos perde grande amigo - Foto: Reprodução
Silvio Santos perde grande amigo – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários