Internacional

Luto: Morre ex-participante de famoso reality show aos 23 anos e tragédia comove: “Declarada morta no local”

Morre ex-participante do reality show "Are You the One?" aos 23 anos de idade (Foto: Reprodução)
Morre ex-participante do reality show “Are You the One?” aos 23 anos de idade (Foto: Reprodução)

A estrela do reality “Are You The One?”, foi encontrada morta em sua casa em West Virginia. Segundo informações, ela morreu de parada cardíaca

Trágico! A ex-participante do reality show Are You The One?, da MTV, Alexis Eddy, de 23 anos de idade, foi encontrada morta nos Estados Unidos. A jovem participou do programa americano no ano de 2017.

A estrela foi achada morta em sua casa que fica em West Virginia, na manhã da quinta-feira (09). O Departamento de Polícia de Mannington enviou um comunicado ao E! News. “Aconteceu às 7 da manhã. Nos ligaram porque uma mulher teve parada cardíaca. Ela foi declarada morta no local e seu corpo foi transferido para o Hospital Regional de Fairmont“, dizia o informativo.

A participante do “Are You The One?”, tinha somente 21 anos de idade quando apareceu na sexta temporada do reality que estreou em setembro de 2017 e foi filmado na cidade de New Orleans.

Nos últimos meses, Alexis Eddy vinha sendo bem aberta com seus seguidores das redes sociais sobre sua sobriedade e sua recuperação.Em setembro de 2019, Alexis fez o uso de suas redes sociais para publicar duas fotos com seu pai. “Gente, olhem essa foto de mim e do meu pai finalmente sóbrios… Que diferença“, “Me sinto muito abençoada hoje“, escreveu ela na legenda.

Hoje o que resta é saudades dessa jovem, que precocemente partiu e deixou muitas saudades no coração de todos. O mundo chora com a perda da ex-participante de “Are You The One?”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.