Notícias do Mundo

Notícias do Mundo

LUTO! Morre famosa aos 24 anos vítima de bala perdida e Brasil fica de joelhos com tragédia: “Descanse em paz”

LUTO! Morre famosa aos 24 anos vítima de bala perdida e Brasil fica de joelhos com tragédia: "Descanse em paz"
Luto! Morre modelo carioca aos 24 anos (Reprodução)

Modelo famosa no Rio de Janeiro foi baleada em ação policial e clima de luto tomou conta de todo o país

Kathlen Romeu, modelo e designer de interiores famosa na zona norte do Rio de Janeiro, faleceu nesta terça-feira (08) vítima de bala perdida. A moça de 24 anos estava em meio ao confronto em uma comunidade carioca e acabou não resistindo.

Como se não bastasse tamanha tristeza, ela estava grávida de 14 semanas. A famosa modelo chegou a ser socorrida e levada ao hospital às pressas, mas faleceu logo após chegar à unidade de saúde. Seu bebê, infelizmente, também não resistiu.

O clima de luto tomou conta de todo o Brasil pois mais uma vez, pessoas que não tem nada a ver com o crime foram castigadas por ações policiais. Vale destacar que no Rio de Janeiro esse tipo de confronto nas comunidades é algo constante e não é a primeira vez que esse tipo de tragédia acontece.

Veja também

LUTO! Morre famosa aos 24 anos vítima de bala perdida e Brasil fica de joelhos com tragédia: "Descanse em paz"
Kathlen Romeu em um de seus ensaios como modelo (Foto: Reprodução)

Desta vez, a comoção tomou conta de todo o país, já que a famosa modelo era jovem e tinha muita coisa pela frente. E claro, é lamentável que além dela, seu filho que nem havia nascido tenha morrido. Nas redes sociais, os internautas prestaram suas condolências em clima de luto e desejaram que a moça descanse em paz.

Confira as reações:

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários