LUTO

LUTO! Morre famosa cantora aos 39 anos após perder batalha contra terrível doença e país chora: “Não é fácil”


Bob Saget, ator famoso nos EUA, morre (Foto: Reprodução)

LUTO: Famosa cantora de pop faleceu após perder uma batalha contra o câncer

Sarah Harding, famosa cantora de pop britânico, faleceu aos 39 anos neste domingo (05), em decorrência de um câncer de mama, deixando milhares de fãs em luto.

A artista, que estourou no mundo musical com o grupo “Girls Aloud”, foi descoberta no reality musical britânico Popstars: The Rivals. Como resultado, o famoso grupo de pop foi formado.

Pois bem, no início do ano, Sarah Harding já havia informado que foi diagnosticada com a terrível doença. “No início do ano eu fui diagnosticada com câncer de mama e há algumas semanas eu recebi a notícia devastadora de que o câncer avançou para outras partes do meu corpo. Estou lutando o máximo que eu posso“, disse.

LUTO! Morre famosa cantora aos 39 anos após perder batalha contra terrível doença e país chora: "Não é fácil"
Sarah Harding faleceu aos 39 aos (Reprodução: Instagram)

Então, ela passou praticamente o ano inteiro em tratamento fazendo quimioterapia. Porém, as expectativas não eram as melhores. A própria famosa contou que os médicos não lhe deram até o fim do ano com vida.

Durante todo essa processo, Sarah Harding lançou uma biografia intitulada de “Hear Me Out”, onde falou sobre o dignóstico.

Veja também

“Não quero um prognóstico exato. Não sei por que alguém iria querer isso. Ter conforto e estar o mais livre possível de dor é o que importa para mim agora”, contou a famosa.

“Estou tomando uma ou duas taças de vinho, porque me ajuda a relaxar. Tenho certeza de que algumas pessoas podem pensar que não é uma boa ideia, mas quero tentar me divertir. Estou em um estágio agora em que não sei quantos meses me restam. Quem sabe, talvez eu surpreenda a todos, mas é assim que vejo as coisas.”, escreveu ela.

Assim, a morte de Sarah Harding dá fim à uma batalha contra a terrível doença. A confirmação da morte deixou milhares de fãs devastados, em luto cruel.

REAÇÕES

No Twitter, fãs de todo o mundo prestaram suas condolências e lamentaram a partida.

“Girls aloud foi um dos meus grupos favoritos da vida, ainda lembro de comprar o ingresso pra turnê de reunião (mas não conseguir férias no trabalho viajar). sarah trouxe felicidade a muitos fãs no mundo inteiro e sua estrela continuará sempre brilhando!”, disse um.

“a Sarah Harding descansou. infelizmente a prometida reunião nunca vai contar com a formação completa. Por mais que essa notícia já fosse esperada, não é fácil recebê-la. Obrigado por fazer o Girls aloud a melhor banda da história do pop, Sarah. Vá em paz”, escreveu outro, em luto.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]