Notícias do Mundo

Notícias do Mundo

LUTO! Morre famosa aos 44 anos por motivo bizarro e família entra em pânico: “Desesperador”

LUTO! Morre ator famoso aos 84 anos e Brasil fica de joelhos com perda irreparável: "Descanse em paz"
Luto: Morre ator famoso aos 84 anos (Reprodução)

Famosa jornalista de emissora britânica faleceu após tomar vacina e deixou familiares assustados

Lisa Shaw, famosa jornalista da rede britânica BBC Radio Newcastle, faleceu na última semana aos 44 anos e o motivo é bizarro. De acordo com os legistas do país, aparentemente, ela teve uma reação à vacina contra a Covid-19 da Oxford e criou coágulos no sangue. A família fez questão de se posicionar sobre o momento desesperador.

De acordo com os familiares da jornalista, Lisa já havia tomado a vacina e sua morte não foi em decorrência do vírus que está levando milhares. Pelo contrário, provavelmente deve ter sido uma reação adversa ao imunizante do Coronavírus. É isso mesmo, um luto grotesco!

Após tomar a vacina, Lisa Shaw teve coágulos no sangue que levaram a inúmeras complicações e acabaram resultando em sua morte, segundo médicos que tratavam a moça. De acordo com cientistas que estudam o caso da jornalista, reações como essa é algo extremamente raro de se acontecer.

Veja também

LUTO! Morre famosa jornalista aos 44 anos por motivo bizarro e família entra em pânico: "Desesperador"
Luto no Reino Unido: Lisa Shaw, famosa jornalista britânica, morre após tomar vacina (Foto: Reprodução)

A própria rede BBC, em que a jornalista trabalhava, divulgou o laudo médico para explicar o que levou à morte da moça e revelou que entre os motivos investigados, está a possível complicação da vacina. Lisa Shaw tinha apenas 44 anos e ao contrário do que se imagina, a comunicadora não tinha nenhuma comorbidade.

Ainda segundo os familiares, a famosa jornalista britânica começou a ter fortes dores de cabeça uma semana após ter tomado o imunizante e acabou ficando muito doente. Mesmo correndo ao hospital, a moça não resistiu. Acontece que a enxaqueca da moça nada mais era que coágulos e sangramento na cabeça.

Vendo o caso bizarro explodir, a agência responsável pela liberação das vacinas no Reino Unido fez questão de destacar que os benefícios do imunizante são muito maiores do que os riscos.

O clima de luto tomou conta das redes sociais. Confira:

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Jornalistaluto

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários