Celebridades

Celebridades

Luto: Morre famosa atriz, fãs entram em desespero e causa da morte é um verdadeiro mistério

Morre filho de famoso jornalista (Foto: Reprodução)
Atriz travava luta contra doença mortal
Jane Galloway morre aos 78 anos de idade e fãs fiam desesperado (Foto: Reprodução)
Jane Galloway morre aos 78 anos de idade e fãs fiam desesperado (Foto: Reprodução)

Causa da morte da atriz ainda não foi divulgada

O ano de 2019, nem mesmo no seu finalzinho está dando trégua. Dessa vez, a vítima foi a famosa atriz do cenário cinematográfico, Jane Galloway Heitz. A artista tinha 78 anos de idade, e morreu em Illinois, nos Estados Unidos.

O falecimento da artista deixou os fãs da mesma em total desespero. Até então se sabe apenas que a atriz sofria de diabetes, mas, o verdadeiro motivo da causa da morte da mesma ainda é um mistério, porém, pode ser divulgada a qualquer momento pela assessoria de imprensa da mesma.

Jane Galloway ficou bastante famosa depois que atuou em trabalhos como História Real, um longa de David Lynch lançado nos anos 90, e em uma das séries mais famosa do mundo, o The Big Bang Theory, onde interpretou Mildred, papel que a deixou mais conhecida.

A atriz atuou também em Shameless, no ano de 2012, e em Prison Break. Nas redes sociais, os fãs da artista tem deixado diversas mensagens de despedida. O sepultamento da mesma irá acontecer no próximo dia 30, na Igreja de Nosso Salvador, localizada na cidade de Elmhurst, onde ela morava.

Jane Galloway deixa para trás uma extensa carreira, uma filha e três netas. Até então, os familiares da atriz preferiu não dar entrevistas e nem muitas informações sobre o falecimento da mesma.

Veja também

Recentemente, quem também morreu foi a atriz mirim Laurel Griggs, aos 13 anos de idade, em Nova York, onde ela vivia com a sua família. Segundo informações do avô da jovem, ela teve um ataque de asma e acabou não resistindo. “Apesar de meu coração ter sido despedaçado para sempre com a trágica morte da minha neta, gostaria de agradecer a todos pelas mensagens de carinho”, publicou David Rivlin em seu perfil no Facebook.

Atriz mirim Laurel Griggs morreu aos 13 anos (Reprodução/Facebook)
Atriz mirim Laurel Griggs morreu aos 13 anos (Reprodução/Facebook)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários