Notícias do Mundo

Notícias do Mundo

LUTO! Morre famoso aos 42 anos após luta pela vida em hospital e Brasil chora com comunicado: “Muito triste”

LUTO! Morre famoso aos 74 anos após contrair doença fatal e Brasil fica de joelhos com anúncio: "Imensa tristeza"
Morre famoso cantor aos 74 anos (Foto: Reprodução)

LUTO: Famoso radialista morre aos 42 anos

Marco Lazzarotto, famoso radialista de Porto Alegre, morreu neste domingo (22) aos 42 anos, após passar dias hospitalizado na luta contra a Covid-19.

O comunicador se tornou um dos maiores destaques da Rádio Atlântida, onde trabalhou até seus últimos dias. Seu principal trabalho vinha sendo à frente do programa Pretinho Básico.

Marco deixa em vida a esposa e um filho de cinco anos. Antes de contrair a Covid-19, no início do ano, ele já estava sofrendo de um problema neurológico que danificava sua fala e também a mobilidade.

O quadro de saúde já abalado só piorou com o Coronavírus. O famoso acabou evoluindo para o estado gravíssimo da doença e não resistiu, deixando a família e diversos ouvintes em luto cruel.

Marco Lazzarotto, famoso apresentador de rádio, morreu aos 42 anos (Foto: Reprodução)

O programa comandado por Marco antes de morrer foi responsável por fazer o comunicado da partida do famoso.

Veja também

“Hoje, o nosso incrível Magro Lima foi chamado para brilhar lá de cima. O cara mais inteligente que já pisou por aqui se despede, mas estará sempre conosco, em cada momento dos nossos dias. Desejamos muita força para toda a família e pedimos que todos mandem muita energia também.”, escreveu a equipe, em luto, através do Twitter.

Comunicado da equipe confirmando a morte de Marco Lazzarotto (Foto: Reprodução/Twitter)

Pegando o gancho no comunicado, um dos ouvintes do Pretinho Básico se despediu e deixou uma mensagem para lá de emocionante.

“Hoje eu perdi um amigo. Amigo que não conhecia, que nunca encontrei. Mas que fazia parte da minha vida, quase todos os dias, ouvindo suas programas, podcasts… Estou muito triste. Meus mais profundos sentimentos à família, colegas e amigos.”, escreveu o fã, em luto.

Além dele, mais uma grande quantidade de pessoas se despediram do famoso comunicador, que se foi tão jovem.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

luto

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários