Notícias do Mundo

Notícias do Mundo

LUTO! Morre famoso aos 74 anos após contrair doença fatal e Brasil fica de joelhos com anúncio: “Imensa tristeza”

LUTO! Morre famoso aos 74 anos após contrair doença fatal e Brasil fica de joelhos com anúncio: "Imensa tristeza"
Morre famoso cantor aos 74 anos (Foto: Reprodução)

Brasil em LUTO: Famoso cantor gaúcho falece após não resistir ao Coronavírus

Iedo Silva, famoso cantor brasileiro, faleceu na última quarta-feira (15), aos 74 anos, após contrair a Covid-19 e não resistir as complicações da doença, deixando milhares em luto.

Primeiramente, cabe dizer que Iedo Silva foi um nome para lá de importante para a música gaúcha, sempre trazendo as raízes tradicionais. O famoso foi dono de grandes sucessos como “Xote Laranjeira” e “Pampa na Garupa”.

Desde que o artista foi diagnosticado com o Coronavírus, ele ficou internado no Hospital das Clínicas de Porto Alegre. Infelizmente, pouco tempo depois ele veio à falecer.

O anúncio oficial sobre sua morte foi dado por sua família através de seu facebook oficial.

“É com imensa tristeza que comunicamos, no dia de hoje, 15 de setembro, dia do gaiteiro, mais uma grande perda para o nosso Rio Grande. Agradecemos, em nome de sua família, as orações, o carinho e o respeito de seus amigos, fãs e colegas por toda a sua trajetória“, lamentou o comunicado dos familiares do famoso, deixando seus fãs em luto cruel com a partida.

Veja também

LUTO! Morre famoso aos 74 anos após contrair doença fatal e Brasil fica de joelhos com anúncio: "Imensa tristeza"
Iedo Silva, cantor gaúcho, faleceu aos 74 anos (Foto: Reprodução)

Não demorou muito para que os comentários fossem inundados por condolências. “Que ele descanse em paz“, disse um, se despedindo do famoso. “Minhas condolências à família“, desejou outro.

Além de fãs, o gaúcho deixa outros artistas com o coração partido após sua perda. Albino Manique, de “Os Mirins”, já teve o privilégio de cantar ao lado de Iedo Silva. Em entrevista ao portal GZH, ele falou sobre o legado que o famoso deixa na música gaúcha.

“Ele ficará marcado na história da música gaúcha pelo seu estilo próprio de compor e de interpretar as suas músicas, é mais uma grande perda pra nossa música”, lamentou o artista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

luto

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários