Celebridades Globo

Luto! Morre famoso apresentador da Globo após coração falhar e fãs dão adeus: “Vá em paz”

Chico Inácio era apresentador esportivo da rádio Globo no Rio Grande do Norte (Foto: Reprodução)
Radialista Chico Inácio era apresentador esportivo da rádio Globo no Rio Grande do Norte (Foto: Reprodução)

Apresentador tinha diabetes e problemas renais

Morreu nesta segunda-feira (15), o repórter e radialista esportivo da Globo, Francisco Inácio Sobrinho, que é mais conhecido como Chico Inácio. Há anos ele comandava programas esportivos na rádio Globo de Natal, no Rio Grande do Norte.

+Verão 90: João faz justiça com as próprias mãos e Manu toma atitude mais desejada

+Bruna Marquezine assume paixão e se declara para artista da Globo: “eu te amo”

+Jornalista cadeirante da Globo é humilhada e abandona reportagem: “Me desculpem”

Segundo informações de amigos e familiares, Chico Inácio sofreu um ataque cardíaco e por isso morreu. Através das redes sociais, muitos lamentaram a morte do apresentador esportivo.

Um internauta acabou ficando surpreso com o falecimento de Chico Inácio e através do seu Twitter, se despediu do repórter: “Descanse em paz e que sua família possa suportar os momentos de dor. Ele vinha passando por momentos difíceis de superação com a diabetes…”, escreveu o internauta.

“Após passar o final de semana em São Paulo, acordei hoje, já em Natal, com uma triste notícia, falecimento do nosso companheiro Francisco Inácio da Silva, o Punk da periferia…..Uma grande perda para crônica esportiva do RN, descanse em paz amigo. À família nossas condolências!”, disse um outro.

+Solange Almeida trava batalha por milhões e resolve falar sobre briga com Xand

Amigos de Chico Inácio falaram que chegaram a estar com o radialista nos dias difíceis enfrentados por ele. O apresentador, vale dizer, estava com a sua saúde debilitada devido aos problemas de saúde renais e com a diabetes.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics