Celebridades

Celebridades

Luto! Morre famoso ator aos 18 anos após clamar por pedido de socorro: “Um bom garoto”

Mulher lutava contra câncer (Foto: Reprodução)
Mulher lutava contra câncer (Foto: Reprodução)

Ator ligou pedindo ajuda, mas foi encontrado já sem vida

Morreu nesta última quinta-feira (16), o famoso ator norte-americano Tyler Sanders, de 18 anos de idade. O jovem garoto era conhecido principalmente pelo seu trabalho como Leo, na série Just Add Magic: Mystery City, onde ele acabou sendo indicado a um Daytime Emmy (seção da premiação da TV norte-americana voltada à programação diurna) 2021 na categoria de melhor performance como protagonista em um programa infantil.

Ele ainda fez aparições em Fear The Walking Dead e 9-1-1: Lone Star. De acordo com informações do site TMZ, as autoridades teriam recebido um pedido de socorro de um rapaz que não conseguia respirar na quinta, e ao chegaram ao local, acabaram encontrando Tyler já sem vida em sua casa, onde estava sozinho.

Não havia sinal de circunstâncias suspeitas, porém, um representante do ator informou ao site que a morte de Tyler Sanders está sendo investigada e que o jovem será lembrado como “um bom garoto que veio de uma boa família”.

O resultado da autopsia deverá surgir nos próximos dias.

Tyler Sanders (Foto: Reprodução)
Tyler Sanders (Foto: Reprodução)

MORTE DE JORNALISTA

A jornalista irlandesa Aideen Kennedy, de 43 anos, morreu neste último domingo (20), depois de ter lutado contra uma doença terminal. Ela era bastante conhecida por seu trabalho na UTV. Aideen Kennedy havia usado suas redes sociais para se despedir na última sexta. No post, ela escreveu que estava sendo mandada para casa para morrer.

Veja também

“A vida não correu bem e eu estou tão doente quanto estava quando fui para o hospital, então essencialmente estou indo para casa morrer, mas recebendo cuidados paliativos”, desabafou ela.

Jornalista Aideen Kennedy morre após escrever despedida nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Jornalista Aideen Kennedy morre após escrever despedida nas redes sociais (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários