Celebridades

Luto: Morre famoso ator, aos 39 anos, e gera uma grande comoção entre os fãs: “Morte chocante”

Ator era bastante conhecido na Índia (Foto: Montagem/TV Foco)
Ator era bastante conhecido na Índia (Foto: Montagem/TV Foco)

Morte do ator pegou todo mundo de surpresa

Chiranjeevi Sarja, famoso ator indiano, acabou morrendo de forma precoce, aos 39 anos de idade, depois de ter sofrido um ataque cardíaco. A informação foi confirmada através das redes sociais de B.S. Yediyurappa, ministro-chefe de Karnataka, que classificou a morte do ator como ‘chocante’.

“É um choque ouvir as notícias de que o famoso artista de Kannada, Shri Chiranjeevi Sarja, morreu de um ataque cardíaco. A morte prematura com apenas 39 anos é chocante. Minhas orações estão com a família, que Deus lhes dê forças para suportar essa dor”, escreveu o ministro através do seu perfil no Twitter.

+Luto: Ex-integrante de uma das boy bands mais amadas do mundo morre aos 34 anos por coronavírus: “Descanse em paz”

Segundo informações do jornal Deccan Herald, um dia antes da sua morte, no sábado (07), Chiranjeevi Sarja havia se queixado de falta de ar e dor no peito. Já ontem, ele foi levado às pressas para um hospital de Bengaluru, onde acabou morrendo.

FAMOSO NA ÍNDIA

Chiranjeevi Sarja era um ator bastante famoso na Índia. Ele atuou em filmes como “Amma I Love You”, em 2018, e Whistle, em 2013. Sarja, vale dizer, vem de uma família de atores, ele é irmão de Dhruva Sarja, sobrinho de Arjun Sarja e neto de Shakti Prasad, todos eles são bastante conhecidos na Índia.

+Luto: Famosa cantora gospel morre em São Paulo após batalha contra grave doença

Depois da triste notícia ter sido divulgadas, os fãs do ator utilizaram das suas redes sociais para lamentarem a morte de Chiranjeevi Sarja.

Chiranjeevi Sarja
Chiranjeevi Sarja tinha 39 anos de idade (Foto: Reprodução)

AVC

Mês passado, quem também morreu foi o ator francês, Michel Piccoli, ele era famoso por ter atuado em filmes como “O Desprezo”, “As Coisas da Vida” e “A Bela da Tarde”. Ele faleceu aos 94 anos de idade.

+Luto: Apresentador da Globo morre no Rio de Janeiro após batalha contra terrível doença

A triste notícia foi dada pela família do ator, através de um comunicado oficial. O mesmo morreu após ter sofrido um acidente vascular cerebral, o famoso AVC. No momento da morte, Michel Piccoli estava cercado por sua esposa Ludivine e seus filhos, Inord e Missia.

Michel Picolli era considerado a lenda do cinema francês (Foto: Reprodução)
Michel Picolli era considerado a lenda do cinema francês (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.