Celebridades

Celebridades

Luto! Morre famoso ator após dura batalha contra um tumor no cérebro: “Deixará uma lacuna”

Ator ficou alguns dias internado sem o movimento do corpo (Imagem: Divulgação)
Ator ficou alguns dias internado sem o movimento do corpo (Imagem: Divulgação)

Ator descobriu tumor no ano passado e desde então iniciou luta contra o mesmo

Morreu na noite desta última quinta-feira (30), o ator Roni Mocchegiani, que era muito famoso no município de Poços de Caldas, que fica localizado no estado de Minas Gerais.

O ator lutava contra um tumor no cérebro desde setembro do ano passado. Segundo a Funerária Municipal, o sepultamento dele ocorrerá nesta sexta-feira (1º), às 16h, no Cemitério da Saudade. Roni Mocchegiani, vale dizer, mobilizou a cena artística local em campanhas para que pudesse realizar a cirurgia de retirada do tumor, que custou cerca de 120 mil.

A Secretaria Municipal de Cultura lamentou a morte do ator: “Roni, ator, deixará uma lacuna irreparável na história da arte e da cultura local. Nosso fraterno abraço à esposa, filhos, familiares e amigos”.

Ator travou batalha contra tumor durante quase 1 ano (Foto: Reprodução)
Roni Mocchegiani travou batalha contra tumor durante quase 1 ano (Foto: Reprodução)

MORTE DE CANTORA

Recentemente, o Brasil também perdeu uma jovem cantora, a mesma trata-se de Jéssika Tavares, de apenas 23 anos, que era mais conhecida como MC Jessikinha e faleceu no começo do ano em São Paulo. A cantora participava de batalhas de hip hop realizadas na região metropolitana de SP.

O perfil oficial do Batalha da Aldeia prestou uma última homenagem a ela. “Com muita tristeza anunciamos que Jessikinha faleceu, na noite de ontem teve complicações cardíacas e não resistiu. Descanse em paz amiga”, iniciou o perfil o texto de homenagem.

Veja também

“Muitos conheceram a Jessikinha pelas batalhas de rima, ela é uma relíquia do movimento, colava em inúmeras batalhas de São Paulo e bateu de frente com muitos monstros da cena, nunca se deixou levar por mau gosto das pessoas que não a compreendiam e sempre seguiu em frente apesar das dificuldades. Jessika Tavares é resistência e nunca será esquecida por toda sua luta e contribuição por todos esses anos no Hip Hop”, continuou.

Em seguida, eles completaram: “O velório será no cemitério Nova Cachoeirinha as 16 horas na Av João Marcelino Branco – Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo – SP, 02610-000, aos amigos que consideravam, colem para prestar ultima homenagem. Hoje a nossa querida Jessikinha encontra nossa amiga Jessikona no céu, as batalhas de rima estão de Luto”.

Jéssika Tavares, a MC Jessikinha, tinha apenas 23 anos (Foto: Reprodução)
Jéssika Tavares, a MC Jessikinha, tinha apenas 23 anos (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários