Celebridades

Luto! Morre famoso ator da Globo, no ar atualmente na novela Êta Mundo Bom

Pietro Mário morreu aos 81 anos de idade (Foto: Reprodução)
Pietro Mário morreu aos 81 anos de idade (Foto: Reprodução)

Ator atuou na novela Êta Mundo Bom da Globo

A TV Globo está de luto! Morreu nesta última segunda-feira (31), aos 81 anos de idade, o ator e dublador Pietro Mário. O mesmo foi hospitalizado depois de ter contraído o coronavírus, há cerca de dois meses, o ator chegou a receber alta, porém, em seguida voltou a ser internado.

À Quem, o produtor Mário Rosa que trabalhou com Pietro Mário em O Mágico de Oz, informou que o ator morreu vítima de uma parada cardiovascular. O velório de Pietro Mário irá ser realizado nesta terça-feira (01), na sala 4 do Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro.

+TV Globo bomba com comunicado e se posiciona na guerra entre Dani Suzuki e Giovanna Antonelli: “Decisão”

Pietro Mário, vale dizer, nasceu na Itália, onde ganhou notoriedade na televisão ao participar de novelas como ‘Novo Mundo’, ‘Êta Mundo Bom’ e ‘Deus Salve o Rei’, todas exibidas pela TV Globo. No cinema, ele dublou grandes personagens como Rafiki, de O Rei Leão, e o Governador, em Pocahontas.

MORTE DE CHADWICK BOSEMAN, DO PANTERA NEGRA

Morreu na última sexta-feira (28), o ator Chadwick Boseman, conhecido por interpretar o rei T’Challa, protagonista do filme Pantera Negra. Quem confirmou a notícia foi a assessoria de imprensa do ator, através do perfil no Instagram do mesmo.

+Rebeca Abravanel fica em choque após Pato ser chutado, medo explode com gravidez e corda bamba estremece família

A morte de Boseman, vale dizer, foi causada devido a um câncer de cólon. “É com imenso pesar que nós confirmamos a morte de Chadwick Boseman.⁣ Chadwich foi diagnosticado com câncer de cólon em terceiro estágio em 2016 e lutou contra ele nos últimos 4 anos enquanto ele se desenvolveu para um estágio 4”, diz o comunicado.

“Um verdadeiro guerreiro, Chadwick perseverou, apesar de tudo, e nos trouxe muitos filmes que tanto amamos. De Marshall a Da 5 Bloods, August Wilson’s Ma Rainey’s Black Bottom e muitos outros foram filmados enquanto e em meio a incontáveis cirurgias e quimioterapia”, continuou.

+Fernanda Souza detona com recado em fim cruel com Thiaguinho e nova mulher do cantor: “Não podem viver separados”

“A honra de sua carreira foi poder dar vida ao rei T’Challa em Pantera Negra. Ele morreu em sua casa ao lado de sua mulher e amigos. A família agradece pelo amor e orações e pede para que possam continuar respeitando sua privacidade durante esse período difícil”, completou a triste nota.

Chadwick Boseman, o Pantera Negra, morreu (Foto: Reprodução)
Chadwick Boseman, o Pantera Negra, morreu (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.