Celebridades

Celebridades

Luto! Morre famoso ator e cantor ao 74 anos de idade; ele estava ao lado da esposa quando faleceu

Além de um grande cantor, Meat Loaf também era ator (Imagem: Reprodução)
Além de um grande cantor, Meat Loaf também era ator (Imagem: Reprodução)

Cantor foi considerado por muitos como um extravagante astro do rock

Nesta última quinta-feira (20), morreu aos 74 anos, o cantor e ator norte-americano Meat Loaf, que lançou vários sucessos como Bat out of Hell e “I”d Do Anything For Love (But I Won’”t Do That”). Por meio do Facebook, familiares fizeram o comunicado.

“É com o coração partido que anunciamos que o incomparável Meat Loaf partiu esta noite, com a esposa Deborah ao seu lado“, diz a nota.

A causa da morte dele não foi informada, porém, os fãs já sabiam que ele não estava bem e que nos últimos anos ele enfrentava vários problemas de saúde. O álbum Bat Out of a Hell foi lançado em 1977 e com a ajuda de Jim Steinman e do produtor Todd Rundgren, o mesmo veio a ser um dos mais vendidos do mundo, chegando a alcançar 40 milhões de cópias.

Outro sucesso da carreira dele foi Bat Out of Hell II: Back into Hell, no início da década de 90, onde vendeu mais de 15 milhões de cópias, além de ter faturado o Grammy.

CARREIRA COMO ATOR

Meat Loaf também fez sucesso como ator, participando de filmes famosos como Fight Club e Rocky Horror Picture Show, em 1975. Ele era considerado por muitos como um extravagante astro do rock e durante seis décadas ele foi um dos maiores nomes da música internacional, vendendo ao todo mais de 100 milhões de álbuns.

Veja também

Meat Loaf nasceu em 1947 no Texas, Estados Unidos e iniciou a carreira nos musicais da Broadway, mas, logo descobriu que o rock era sua grande paixão.

A voz poderosa e a presença marcante do famoso no palco, logo se tornou destaque e conquistou milhões de fãs. Meat Loaf deixou a esposa, Deborah Gillespie, com quem era casado desde 2007 e tinha duas filhas.

Cantor morreu aos 74 anos ao lado da esposa (Foto: Reprodução)
Cantor morreu aos 74 anos ao lado da esposa (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

Assuntos

morte de cantor

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários