X

LUTO! Morre famoso brasileiro após luta pela vida em hospital e país fica de joelhos: “Descanse em paz”

Compartilhe essa notícia

A confirmação de morte foi dada por um amigo do artista, que explodiu em luto

Júlio Chaves, famoso dublador brasileiro, faleceu aos 76 anos, após não resistir às complicações da Covid-19.

O artista ficou famoso por dar sua voz à Mel Gibson, ator americano que atuou em centenas de filmes de sucesso de Hollywood.

A confirmação de morte foi feita por Guilherme, seu amigo, através do Twitter. O famoso estava internado lutando pela vida há alguns dias mas infelizmente, não resistiu.

“Perdemos mais um querido amigo dublador. Júlio Chaves, a eterna voz do Mel Gibson faleceu, vítima do Covid. Ele já estava internado tem alguns dias. Eu não sei mais o que dizer ou sentir, só tristeza. Descanse em paz, Julinho, muito obrigado por tanto carinho comigo sempre”, escreveu o amigo de Júlio Chaves, em luto cruel.

E muito se engana quem pensa que o artista se resumiu apenas em dublar o ator americano.

A voz de Júlio Chaves ficou conhecida em todo o país através de grandes produções como Procurando Nemo, como o pai do peixe, Harry Potter, dublando o Tio Valter e Crowley, na série sobrenatural.

Júlio Chaves, famoso dublador brasileiro, faleceu aos 76 anos após luta pela vida (Foto: Reprodução)

REAÇÕES

Como já era de se esperar, os fãs do trabalho do famoso foram às redes sociais para expressar o luto que estavam sentindo e lamentaram mais uma perda para a Covid-19.

“Mais uma voz que se cala vítima da COVID-19. Sem dúvida um dos anos mais tristes pra dublagem brasileira! Descanse em paz, Júlio!”, escreveu um.

“Minha referência na dublagem se foi! Mais uma vítima desta praga chamada Covid-19! Obrigado por tudo, Júlio Chaves! Obrigado! Perdemos um dos maiores atores/ dubladores que este país já teve!”, lamentou outro, em luto.

Assuntos

luto

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Deixe um comentário

Esse site utiliza cookies Leia mais.