Celebridades

Luto: Morre famoso cantor brasileiro, causa da morte é mantida em segredo e fãs se desesperam

Morreu o famoso cantor João Gilberto aos 88 anos no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)
O cantor João Gilberto aos 88 anos no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

Neste sábado, 06 de julho, o mundo da música ficou mais triste com a partida de um grande cantor. João Gilberto faleceu no Rio de Janeiro aos 88 anos. Ele é conhecido por ser um dos maiores representantes do Brasil no que diz respeito a bossa nova. A informação foi confirmada através de familiares.

Apesar de toda a comoção que se alastrou nas redes sociais, os familiares do cantor não informaram o motivo para o falecimento e preferiram tratar o assunto como sigiloso. Porém, o filho de João Gilberto, Marcelo, foi o responsável por noticiar a morte do pai famoso através de suas redes sociais. Ele escreveu um texto em inglês informando o falecimento.

+Gracyanne Barbosa expõe quantos kg já conseguiu pegar, deixa todos sem acreditar e crava: “hoje eu levanto 500 kg”

+Luana Piovani é questionada sobre vídeo em que os filhos aparecem sem cinto de segurança : “Minha influência será maior”

+Andressa Urach remove todas as tatuagens, declara profundo arrependimento e seguidor rebate: “Não vai apagar seu passado”

Além dele, a neta de João Gilberto, Sofia, fez um lamento emocionado de despedida. “Meu vovô foi o vovô mais amoroso e carinhoso que eu podia ter tido. Pedia pra eu ir pra lá todos os dias e quando estava tarde da noite e já estava na hora de eu ir embora, depois de eu já ter passado o dia todo com ele, falava: – mas já vai? Dorme aqui!”, escreveu ela em homenagem ao cantor.

+Luana Piovani dá ultimato a Pedro Scobby e fica furiosa com situação envolvendo Anitta: “Proibir de ver os filhos”

No entanto, as despedidas ao cantor não se concentraram somente nos familiares. Assim que a notícia foi divulgada, amigos e fãs de João Gilberto mostraram estarem comovidos nas redes sociais. Caetano Veloso, Moraes Moreira, Georges Gachot, Adriana Calcanhoto, Ed Motta, Roberto Menescal, Martinho da Vila, Carlos Lyra, Carlos Diegues e outros famosos lamentaram a morte do artista.

A morte do famoso cantor João Gilberta foi lamentada por várias personalidades (Foto: Reprodução)
O cantor João Gilberto foi lamentada por várias personalidades (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;