Celebridades

Luto: Morre famoso cantor em terrível tragédia e Brasil fica em choque

O cantor Edilson Dhio morreu após cair da varanda da sua casa (Foto: Divulgação)
O cantor Edilson Dhio morreu após cair da varanda da sua casa (Foto: Divulgação)

O cantor Edilson Dhio morreu de forma trágica nesta terça-feira e sua morte tem causado comoção

O cantor Edilson Dhio morreu de forma trágica nesta na madrugada da última segunda-feira, 26 de agosto, após cair da varanda da sua residência em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O acidente aconteceu no último domingo, 25 de agosto. Segundo informações, Edilson Dhio estava tocando violão na varanda da sua casa quando acabou despencando de uma altura de quatro metros.

+Ratinho sai em defesa de Bolsonaro e ataca jornalistas do SBT: “Canalhas”

+Famosa atriz da Globo revela que sofreu estupro na adolescência e choca público com história de vida

+A Dona do Pedaço: Camilo descobre passado de Chiclete e Vivi entra em pânico

Ele chegou a ser socorrido e foi levado às pressas até um hospital que ficava próximo da residência onde morava em Lauro de Freitas.

Edilson Dhio apresentou uma considerável melhora em seu quadro clínico após a internação, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no hospital.

Vale dizer que Edilson Dhio chegou a ser medicado e liberado pelo hospital após apresentar a melhora. No entanto, já no domingo, dia do acidente, ele voltou ao hospital após passar mal pela segunda vez depois de ter despencado da sua varanda enquanto tocava violão.

Com um estado de saúde agravado, Edilson Dhio foi internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e ficou lá até a sua morte.

Após a segunda internação, os médicos que haviam o liberado antes disso detectaram que o cantor Edilson Dhio teve um derrame e traumatismo em seu crânio após a queda da varanda de sua casa.

Com graves ferimentos internos que não foram percebidos na primeira visita ao hospital, Edilson Dhio acabou não resistindo e falecendo um dia depois da sua internação, causando grande comoção no estado baiano, já que era bastante conhecido por lá.

O enterro do artista, aliás, aconteceu nesta terça-feira, 27 de agosto, no cemitério Jardim da Saudade, localizado no bairro de Brotas, em Salvador, e foi regado por muitas lágrimas de fãs e admiradores do trabalho de Edilson Dhio.

Edilson ganhou reconhecimento pelo interior da Bahia após compor a letra da música “Somos Sudoeste”. A canção ilustrou algumas vinhetas de uma emissora de televisão local e abriu as portas da visibilidade para o artista, bastante reconhecido pelo seu trabalho na música.

+William Bonner tem salário mostrado e verdadeira fama nos bastidores do Jornal Nacional é assombrosa

A notícia pegou os internautas de surpresa e a causa de sua morte foi motivo de diversos comentários nas redes sociais. Alguns deles, aliás, enviaram mensagens para a família do músico e prestaram condolências nesse momento de tanta dor para os amigos e familiares.

Morre pai de famosa atriz (Foto: Divulgação)
O músico baiano morreu de forma trágica e causou comoção  (Foto: Divulgação)

 

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics