Celebridades

Celebridades

Luto! Morre filha do jogador Kaká e esposa faz triste desabafo: “Foi sonhada e desejada”

Carol Dias, esposa de Kaká, anuncia morte da filha
Carol Dias, esposa de Kaká, revela perda da segunda filha (Foto: Reprodução)

Carol Dias, esposa do ex-jogador de futebol Kaká, publicou em suas redes sociais um texto falando sobre a perda da filha

Carol Dias, esposa do ex jogador Kaká, usou suas redes sociais nessa quarta-feira (02) para revelar que o segundo filho do casal morreu.

Eles estavam esperando mais uma menina na família, já que são pais de Esther, de 1 ano de idade. Carol Dias postou um vídeo em seu Instagram lamentando a perda do casal:

+Após anos escondendo grande segredo, Eliana vai a público e revela suposto romance com Léo Santana

“Quando ouvia sobre mulheres que perderam seus bebês ainda no ventre, eu logo tentava.imaginar a dor, mas não podia sentir de fato essa dor. Também cheguei a pensar que algumas frases como: “Ah mas pelo menos o bebê não tinha nascido ainda!’ pudessem ajudar… Mas a verdade é que a nossa filha já estava comigo assim que descobrimos da gravidez, ela já fazia parte da nossa vida, dos nossos planos. Ela foi sonhada, desejada e já era muito amada! (Vamos sempre amá-la!)”, começou a esposa de Kaká.

A esposa de Kaká, Carol Dias, anunciou que perdeu a filha ainda na barriga
A esposa de Kaká, Carol Dias, anunciou que perdeu a filha ainda na barriga (Foto: AgNews)

“Ainda me encontro meio perdida, no modo avião, ainda tenho a sensação de que falta um pedaço de mim, ainda acordo durante a noite, ainda tenho algumas crises, ainda coloco a mão na barriga como se ela estivesse lá, ainda falo o nome dela como se ela estivesse comigo. Não está tudo bem ainda… Ainda! Mas vai ficar! Agradeço todos os dias pela oportunidade de gerar essa vida, que em pouco tempo fortaleceu a nossa família e encheu de alegria a nossa casa!”, continuou Carol que fez questão de agradecer o apoio de Kaká e família.

Veja também

+Zé Felipe causa polêmica em show, manda indireta para ex de Vírginia e detona: ‘Mais rico’ 

TRISTEZA

Outros famosos também perderam seus filhos precocemente, Christiane Torloni, em 1991, perdeu seu filho de 12 anos em acidente de carro, a atriz estava manobrando uma caminhonete quando perdeu o controle e caiu de uma altura de 4,5 metros.

Em 2013, Caio Castro perdeu sua filha após 3 dias do nascimento da criança, por conta de uma má formação no coração.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA