Celebridades

Celebridades

Luto: Morre filho do jogador Cristiano Ronaldo e notícia triste é dada: “Devastado”

Cristiano Ronaldo anunciou a morte do seu filho via Instagram (Reprodução)
Cristiano Ronaldo anunciou a morte do seu filho via Instagram (Reprodução)

Um dos gêmeos de Cristiano Ronaldo, não resistiu durante a gestação de Giorgina Rodríguez e faleceu na tarde de hoje (18)

Na tarde desta segunda-feira (18), o jogador do Manchester United e da Seleção Portuguesa, Cristiano Ronaldo, divulgou no seu Instagram a morte de um dos seus filhos que ainda estava na barriga da modelo Giorgina Rodríguez.

Em carta aberta aos fãs e seguidores do casal, Cristiano Ronaldo comentou sobre a perda, disse que é uma dor irreparável e que só o nascimento da outra filha que sobreviveu pode suprir a dor:

+Felipe Ret chama Arthur Aguiar de psicopata e fãs do ator detonam a internet: ‘Cada um oferece o que tem’

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que qualquer pai pode sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos da forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizados. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, é o nosso anjo. Vamos te amar para sempre”, postou Cristiano Ronaldo, nas redes sociais.

Post de Cristiano Ronaldo, anunciando a morte de seu filho (Reprodução - Instagram Cristiano Ronaldo)
Post de Cristiano Ronaldo, anunciando a morte de seu filho (Reprodução – Instagram Cristiano Ronaldo)

Nos comentários, o Manchester United declarou apoio ao jogador, em inglês, o clube disse: “Sua dor é a nossa dor, desejamos amor e força para você e sua família neste momento”.

Veja também

A melhor jogadora da história do futebol feminino, Marta, também deixou sua mensagem: ‘Muita força para você, sua esposa e toda sua família’.

+Polícia prende dois suspeitos de esfaquear o jornalista da Globo, Gabriel Luiz, na última quinta-feira (14)

SEXTO HERDEIRO

Giorgina Rodríguez estava grávida do quinto e do sexto filho de Cristiano Ronaldo, além do Cristiano Ronaldo Junior, primogênito do jogador, o casal ainda tem trigêmeos, sendo duas meninas e um menino.

Cristiano Ronaldo e Giorgina descobriram que seriam pais de mais duas crianças no dia 28 de outubro de 2021, em seu Instagram, o jogador postou uma foto mostrando o ultrassom ao lado de sua esposa com a legenda:

“É um prazer anunciar que estamos a espera de gêmeos. Os nossos corações estão cheios de amor, mal podemos esperar para te conhecer”.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários