Celebridades

Celebridades

Luto! Morre galã da novela Rebelde e elenco se entristece com notícia inesperada: “Sempre iremos te amar”

Elenco de Rebelde fica de luto por morte de colega
Elenco de Rebelde fica de luto por morte de colega (Reprodução)

Astro da novela Rebelde, exibida no SBT, morre no México e deixa elenco de luto

Morreu o ator veternao Enrique Rocha, que ficou conhecido no Brasil através de sua atuação na novela “Rebelde” (2005), exibida no SBT e se tornando um fenômeno nacional. O galã mexicano era conhecido do público por ter dado vida ao personagem Leon Bustamante no folhetim.

Enrique Rocha interpretou o pai de Diego, personagem vivido pelo galã Christopher Uckermann, que era um dos protagonistas da telenovela mexicana que gerou a banda RBD, de sucesso internacional. Christopher foi até suas redes sociais noticiar a morte do astro mexicano e lamentou.

De luto Christopher Uckermann não poupou elogios sobre o tempo que trabalhou com o galã das novelas, Enrique Rocha: “Você sempre foi uma ótima pessoa com um grande coração. Lembro de sua gentileza e senso de humor com todas as pessoas, além de nossas boas conversas antes de entrar em cena. Que essa energia agradável continue nos céus. Obrigado, amigo”, escreveu o ator e cantor em suas redes sociais.

+Chiquinha é flagrada na Globo e acaba sendo descoberta por atrizes no “Domingão com Huck”

A atriz e cantora Dulce Maria, que também fez parte da novela e da banda musical de sucesso, fez um comentário sobre a morte de Enrique Rocha: “Nós te amamos e sempre iremos amar”, assumiu a artista. Enquanto isso, a cantora e atriz Anahí, que também fazia parte do elenco, ressaltou: “Que sorte ter te conhecido”.

Enrique Rocha, de Rebelde, morreu aos 81 anos (Foto: Reprodução)
Enrique Rocha morreu aos 81 anos (Foto: Reprodução)

+Após terminar namoro de apenas cinco meses, Grazi Massafera assume novo envolvimento com Cauã Reymond

VILÕES

Lembrando que o ator veterano Enrique Rocha era marcado por sua voz grave e inconfundível. Por conta desse talento e presença, marcou sua carreira interpretando tipos vilanescos, fosse no teatro, cinema ou na televisão. No Brasil, muitas novelas do artista foram exibidas pelo SBT.

Quem não lembra do vilão sobrenatural Lúcio, da novela “Serafín” (1999)? Aquela que tinha o anjinho protetor em computação gráfica como personagem principal. Enrique Rocha era o prncipal artista e confessou que se divertiu muito fazendo este trabalho.

Veja também

Enrique Rocha faleceu aos 81 anos e a causa da morte do astro não foi divulgada.

Enrique Rocha como Lucio em "Serafín"
Enrique Rocha como Lucio em “Serafín” (Divulgação/ Televisa)

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários