Globo

Luto: Morre importante nome da Globo e até Xuxa comenta: “única pessoa que me amou”

Morre Mário Lúcio Vaz, da TV Globo (Foto: Reprodução)
Morre Mário Lúcio Vaz, da TV Globo (Foto: Reprodução)

A Globo acabou de perder um grande nome da emissora. Vários famosos, inclusive, já estão se manifestando. Entre eles, a apresentadora Xuxa Meneghel.

O ano de 2019 está sendo, sem sombras de dúvida, o pior da história em termos de casos envolvendo morte. Diversos famosos já tiveram sua passagem encerrada aqui na terra e agora mais um nome se junta para a lista. Trata-se de Mário Lúcio Vaz, uma das pessoas mais importantes na Globo.

De acordo com informações divulgadas pela própria TV Globo, o velório será na segunda-feira, 22 de julho, a partir das 8h no Cemitério da Penitência, no Rio de Janeiro. O enterro está marcado para as 16h. Mário Lúcio Vaz nasceu em Belo Horizonte e entrou na TV Globo em 1970. Assim, é conhecido por dirigir sucessos como Chico City e Praça da Alegria. Além de ter sido diretor da Central Globo de Produções.

+Sandy e Júnior enfrentam grave problema ao retomarem carreira e interrompem show de última hora

+Diego Alemão, vencedor do BBB, tem reviravolta na vida financeira e mostra como vive hoje em dia

+Apresentadora da Globo rompe protocolo e manda recado para Bolsonaro envolvendo o Nordeste

No ano de 2008, Mário Lúcio Vaz deixou a Globo para trabalhar por conta própria em outros meios, mesmo assim, continuou sendo admirado e respeitado por todos, pois uma de suas principais características era o cuidado que tinha com cada detalhe, procurando fazer tudo sempre da melhor forma possível.

+Rafinha Bastos tem atitude impensável com mulher agredida e público fica sem acreditar no que vê

Em rede social artistas e amigos lamentam a morte do ex-diretor. Entre eles, a apresentadora Xuxa Meneghel, atualmente na Record TV. Ela compartilhou uma foto em que aparece ao lado dele em uma festa. “Meu anjo, foi a única pessoa que brigou por mim na Rede Globo, foi a única pessoa que me amou verdadeiramente na emissora”, disse ela.

O ator Leonardo Nogueira também prestou homenagem. “Um dos principais responsáveis e incentivadores por tudo na minha carreira, desde mlk e da maioria de nós que estamos produzindo hoje na empresa”, disse ele sobre Mário Lúcio Vaz.

+Urgente: apresentador da Globo é diagnosticado com câncer e precisará abandonar jornal

Vale lembrar que, de fato, o trabalho deixado por Mário Lúcio Vaz é de uma riqueza incalculável, servindo de inspiração e exemplo para os profissionais de hoje em dia e também aqueles que futuramente trabalharão na TV. Amigos e colegas lamentam profundamente a morte do diretor e desejam muita força à família.

Mário Lúcio Vaz, ex-diretor da TV Globo — (Foto: Reprodução/TV Globo)
Mário Lúcio Vaz, ex-diretor da TV Globo — (Foto: Reprodução/TV Globo)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;