Jô Soares

Jô Soares

LUTO! Morre Jô Soares, um dos maiores apresentadores da história da TV, aos 84 anos

Jô Soares morreu aos 84 anos (Foto: Reprodução)
Jô Soares morreu aos 84 anos (Foto: Reprodução)

O veterano estava internado há alguns dias e a causa da morte ainda é desconhecida; a notícia foi dada pela ex

Jô Soares, considerado um dos maiores apresentadores da história da TV, morreu na madrugada desta sexta-feira (05), aos 84 anos.

As informações foram divulgadas por Flavia Pedras Soares, ex-mulher do apresentador. Ao que parece, o veterano estava internado há alguns dias, e a causa ainda não foi divulgada.

Com uma foto de Jô Soares deitado na cama, Flavia deu a notícia do falecimento e se despediu com um textão para lá de emocionante.

“Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”, iniciou a parceira do ex-contratado da Globo.

“Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida”, continuou Flavia.

Veja também

“A vida de um cara apaixonado pelo país aonde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor. Viva você meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você”, declarou a moça.

“Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo. Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores. Amor eterno, sua, Bitika”, concluiu a ex de Jô Soares.

Ex de Jô Soares comunicou sua morte (Foto: Reprodução/Instagram)

CARREIRA NA TV

Jô Soares foi dono de uma carreira inigualável. Além de apresentador, foi humorista, diretor teatral, ator e músico. Ficou por 16 anos interruptos apresentando o “Programa do Jô”, na Globo, onde recebia os maiores artistas do país.

LUTO! Morre Jô Soares, um dos maiores apresentadores da história da TV, aos 84 anos
Jô Soares (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Assuntos

Jô Soares

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários