Celebridades

LUTO! Morre jornalista famoso aos 41 anos após sofrer parada cardíaca e país lamenta perda: “Descanse em paz”

LUTO! Morre jornalista famoso aos 41 anos após sofrer parada cardíaca e país lamenta perda: "Extremamente chocado"
Índia entra em luto após grande jornalista falecer aos 41 anos (Reprodução)

Um âncora famoso da Índia sofreu uma parada cardíaca e não resistiu

O jornalista Rohit Sardana, famoso âncora da Índia, morreu nesta sexta-feira (30) após sofrer uma parada cardíaca e não resistir. O comunicador apresentava um grande jornal que ia ao ar em todo o país e deixou esse plano espiritual ainda jovem e no auge de sua carreira, aos 41 anos.

Rohit Sardana era responsável pelo comando de um telejornal em horário nobre na rede de televisão Aaj Tak, o canal de notícias mais assistido da Índia. Muito prestigiado em seu país, ele chegou a ganhar prêmios que o mencionaram como o melhor âncora do local.

O jornalista havia testado positivo para a Covid-19 poucos dias antes de falecer e piorou o quadro, precisando de tratamento no hospital. No entanto, o agravamento da doença lhe causou uma parada cardíaca e ele não resistiu. Vale destacar, que assim como no Brasil, a Índia vive o pior momento da pandemia com milhares de mortes.

PAÍS EM LUTO

Em vida, o âncora de sucesso deixa sua esposa e mais duas filhas. Alguns famosos do país prestaram suas condolências ao jornalista, inclusive o primeiro-ministro do país, que afirmou em um tweet que ficou extremamente chocado com a notícia de morte.

Rohit Sardana, famoso âncora da Índia, faleceu aos 41 anos (Reprodução)
Rohit Sardana, famoso âncora da Índia, faleceu aos 41 anos (Reprodução)

PARLAMENTAR EM CHOQUE

“Estou profundamente chocado e triste ao ouvir notícias comoventes sobre a morte do jornalista sênior Rohit Sardana. Ele era um jornalista destemido e direto. Que sua alma falecida descanse em paz”, disse o parlamentar, na mensagem que está em inglês abaixo:

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa