Celebridades

Celebridades

Luto! Morre jornalista famoso aos 50 anos e colega da Globo desaba aos prantos: “Como assim?”

LUTO! Morre famosa jornalista aos 44 anos por motivo bizarro e família entra em pânico: "Desesperador"
Jornalista da BBC faleceu após tomar vacina e causou desespero – Foto: Reprodução
Jornalista do FoxSports faleceu ontem - Foto: Reprodução
Jornalista do FoxSports faleceu ontem – Foto: Reprodução

Mais um dia em que o Brasil perde um grande nome da televisão, dessa vez um jornalista que fazia muito sucesso no meio esportivo

O ano de 2021 não está sendo nada favorável, com a morte de vários famosos, principalmente com a segunda onda da Covid-19 a todo vapor. Dessa vez, a vítima não foi do vírus devastador, mas não menos trágica. É que faleceu o jornalista esportivo Fernando Caetano aos 50 anos na cidade de Marília, que fica no estado de São Paulo.

Com  50 anos, Fernando Caetano teve seu falecimento comunicado pela família através das redes sociais, mas a causa da morte ainda não está totalmente esclarecida. O que se tem notícia até aqui é que Fernando teria sofrido um infarto há aproximadamente duas semanas, quando precisou ser internado e acabou tendo alta.

Último trabalho

Repórter há 30 anos, seu último trabalho foi no Fox Sports, tendo sido um dos primeiros contratados para a formação do canal por aqui, onde está em fase de dissolução após a compra da Fox pela Disney. Ele foi cortado após a empresa americana encaminhar a fusão do Fox com a ESPN, canal onde Fernando também já trabalhou.

Veja também


Nas redes sociais, famosos lamentaram a morte de Fernando Caetano, como é o caso de Gustavo Villani, ex-colega do falecido no Fox Sports e atualmente contratado da Globo. “Como assim, Fernando Caetano? E nosso Zoom da semana que vem?! Atônito, vou sair por aí correndo, como você fazia em Marília, São Paulo, Rio…”, disse.

Colega do repórter lamenta

“Por onde estivemos juntos. Fica pra sempre o amigo de sorriso fácil, carinhoso, leal, que sempre vibrou alto por si e por nós. Que sabia de música como poucos. O repórter inquieto. “Leão (Emerson), faça o seu que eu faço o meu”. Aos amigos de Marília ou de profissão, meu abraço apertado”, disse ainda o narrador da Globo.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários