Celebridades

CelebridadesGlobo

LUTO! Morre jornalista renomado na Globo e internet entra em tristeza

Globo se desespera com crise, convoca volta de fenômeno milionário e apela para esquadrão de estrelas
Globo (Foto: Reprodução)

Jocelito Paganelli, aos 42 anos, deixa as telas da TV Tem, afiliada da Globo

Jocelito Paganelli, jornalista, morreu na última terça-feira (29) após sofrer um mal súbito em casa, ele chegou a ser socorrido mas não desistiu, ele estava na Globo desde 2017.

+Mulher Melão tem nudes vazados, sofre golpe de sexo virtual e explode: ‘Fiquei louca’ 

Em nota a emissora publicou uma nota de pesar: “É com muita tristeza que compartilhamos o falecimento do querido e talentoso jornalista Jocelito Paganelli. Nossos sentimentos aos familiares e amigos“.

“O apresentador do TEM Notícias morreu, nesta terça-feira (29), em São José do Rio Preto, aos 42 anos. Ele sofreu um mal súbito em casa, chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu”, concluiu a emissora.

Jocelito Paganelli, Globo
Jocelito Paganelli, apresentador e chefe de redação da TV TEM, que é afiliada da Globo no interior de São Paulo, morreu aos 42 anos de idade (Foto: Reprodução)

FÃS LAMENTAM A MORTE DO JORNALISTA

Fãs e telespectadores que acompanhavam a vida e a carreira do jornalista lamentaram muito na internet a morte precoce do novo jornalista.

Veja também

+LUTO! Morre cantor britânico famoso aos 33 anos por tumor no cérebro

Segundo eles foi muito triste sabendo que tinha tanta carreira pela frente: “É inacreditável! Eu o assistia praticamente todos os dias. Ainda não acredito que ele se foi. Ele fazia parte das vidas dos telespectadores. Que Deus console a família e os amigos”, disse um fã.

“Generoso, querido, educado e muito profissional. Que Deus, em sua infinita misericórdia, conforte os corações da família e amigos”, disse uma outra. Uma terceira internauta falou: “Nossos sentimentos aos familiares e amigos deste grande jornalista. Descanse em paz”.

Na tarde desta quarta-feira (30) a TV Tem, afiliada da Rede Globo, fez uma homenagem ao vivo ao jornalista que serviu a casa por 5 anos: “Hoje é dia de homenagear este profissional que marcou tanta gente ao longo dos anos, por seus comentários políticos e o compromisso com a informação! Momento muito difícil para toda a família TV TEM”.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Assuntos

Globo

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários