Celebridades

Luto! Morre mãe da atriz global Maria Clara Gueiros, aos 87 anos: “Vai com Deus”

Maria Clara Gueiros perdeu a mãe nesta última sexta-feira (02) - Foto: Reprodução
Maria Clara Gueiros perdeu a mãe nesta última sexta-feira (02) – Foto: Reprodução

Atriz lamentou a morte da mãe através das redes sociais

Através do Instagram, a atriz Maria Clara Gueiros se manifestou nesta sexta-feira (02), para divulgar a morte da sua mãe, Dona Albertina, que morreu aos 87 anos de idade.

Na legenda de uma foto onde aparece ao lado de Dona Albertina, Maria Clara Gueiros escreveu: “Hoje minha mãe partiu. Aos 87 anos ela deixa esse mundo para virar história. Muitas histórias. Quero lembrar dela com alegria, porque não tem como não ser assim. Tudo que estamos lembrando hoje, nesse dia triste, está nos fazendo rir e essa é a marca registrada que ela deixa”.

+A Fazenda 12: Jojo Todynho perde a paciência após tarefa, quebra pau e parte pra cima: “Você aguarde”

Maria Clara Gueiros ainda continuou: “Hoje ela fecha, como ela mesma dizia, ‘o livro da vida’. Esse livro é um compêndio de frases e expressões que nunca vão ser esquecidas e que compõem um dicionário único. Seus personagens maravilhosos nunca vão deixar de existir na nossa lembrança”.

“E o personagem maior, Albertina, junta todos eles para me inspirar ainda mais, como sempre me inspirou. Mãe, vai com Deus e com São Longuinho, seu amigo íntimo, que hoje está trabalhando para lhe guiar até meu pai. Com todo amor, Maria”, finalizou Maria Clara Gueiros, a sua publicação.

+A Fazenda 12: Biel, após surgir com papelote suspeito e relação com Cartoloco, detona Jojo: “Prefiro sair”

MORTE DE APRESENTADORA

Morreu no dia 05 de agosto, a apresentadora Leila Cravo, conhecida por ter apresentado o Fantástico no passado. Apesar da morte ter acontecido há quase dois meses atrás, a mesma passou despercebida e só agora veio a se tornar pública.

+César Tralli, após ser abusado na Globo e desabar sobre casamento, vê Ticiane Pinheiro expor bomba: “Gravidez”

Segundo informações do UOL, Leila Cravo morreu aos 66 anos de idade. Ela foi levada ao hospital sentindo dores em seu peito e acabou não resistindo.

Leila Cravo morreu há cerca de dois meses atrás (Foto: Reprodução)
Leila Cravo morreu há cerca de dois meses atrás (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.