Celebridades

Luto! Morre mãe de famoso ator, aos 98 anos: “afogando minhas emoções em lágrimas”

Morreu aos 98 anos mãe de famoso ator (Foto: Reprodução)
Morreu aos 98 anos, mãe de famoso ator (Foto: Reprodução)

Mãe de famoso ator morreu enquanto estava dormindo

Um fato lamentável aconteceu na manhã de ontem (21). Morreu aos 98 anos de idade, a mãe do famoso ator, Sylvester Stallone, Jackie Stallone. A causa da morte dela não foi confirmada. Quem deu a informações sobre a morte de Jackie Stallone, foi o filho dela, Frank Stallone.

“Ela era uma mulher notável que trabalhava todos os dias cheia de coragem e destemida. Ela morreu enquanto dormia, como desejava. Era difícil não gostar dela, ela era uma pessoa muito excêntrica e extravagante”, escreveu Frank Stallone, ao anunciar a morte da mãe.

+Regina Volpato, aos 52 anos, usa biquíni finíssimo e acaba mostrando demais: “Meu Deus, gostosa”

“Sua mente estava afiada como uma navalha até o dia em que morreu. Ela nunca usou uma máscara, era uma verdadeira garota revolucionária. Acho que estou afogando minhas emoções em lágrimas e muito vinho”, acrescentou ele.

Além de Sylvester Stallone e Frank Stallone, Jackie Stallone, que era astróloga, dançarina, empresária no mundo do wrestling e presença frequente em programas de TV norte-americanos, também era mãe da atriz Toni Stallone. Bastante ativa nas redes sociais, ela sempre publicava imagens na academia, onde praticava exercícios físicos.

+Poliana Abritta, do Fantástico, é pega no flagra e segunda tatuagem íntima é exposta para o Brasil: “Agora fala”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Frank Stallone (@frank.stallone) em

MORTE DE COMPOSITOR

O cantor sertanejo César Menotti, que faz dupla com Fabiano, utilizou das suas redes sociais para comentar um triste fato ocorrido no mundo sertanejo. Isso, pois, morreu em um acidente o compositor Daniel Damasceno, responsável por grandes sucessos sertanejos.

Daniel, vale dizer, além de compositor, também era cantor. Ele foi o responsável por grandes canções que ganhou o país na voz de diversos artistas.

+A Fazenda 12: Jojo Todynho se depara com criatura estranha, toma baita susto e externa preocupação: “nunca vi”

Por meio de uma publicação realizada pelo irmão da vítima, Diego Damasceno, Fabiano desabafou em relação a triste morte do amigo: “Meus sentimentos meu irmão. Que Deus ampare e conforte vc e sua família nesse momento”, escreveu ele.

Irmão de Daniel Damasceno lamentou morte do artista (Foto: Reprodução)
Irmão de Daniel Damasceno lamentou morte do artista (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.