Celebridades

Luto! Morre Manuel Valdés, irmão de Ramón Valdés, o Seu Madruga do Chaves

Manuel Valdés, irmão de Ramón Valdés, Seu Madruga do Chaves, morreu aos 85 anos de idade
Manuel Valdés, irmão de Ramón Valdés, Seu Madruga do Chaves, morreu aos 85 anos de idade

Comediante morreu devido a problemas recorrentes causados pelo câncer de pele, de cérebro e de água nos pulmões

Morreu na manhã desta última sexta-feira (29), o irmão de Ramón Valdés, o Seu Madruga do Chaves, Manuel Valdés Castillo, conhecido como El Loco. Ele, vale dizer, tinha 89 anos de idade. Quem deu a informação foi o ator mexicano Javier Poza, em suas redes sociais.

+Saiba quando Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil devem voltar a gravar no SBT

“Marcos Valdés, filho de Manuel “El Loco” Valdés, me confirmou neste momento via telefone o lamentável falecimento do ator e comediante aos 89 anos em sua casa às 3h40 da manhã. Ele será velado em Sullivan a partir das 11h”, escreveu em seu Twitter.

Ao longo da sua carreira, Manuel Valdés participou de diversas comédias, chegando a ter o seu próprio show, ‘El Show Del Loco Valdés. Ele ainda integrou famosos programas como o infantil Vila Sésamo, além de Ramón Valdés, ele também era irmão de Germán Valdés, conhecido como Tin Tan, outro comediante mexicano que traçou a sua carreira no cinema nacional.

+Brunoso, repórter que traiu Sikêra Jr., já tem legião de inimigos na RedeTV! em Brasília

Segundo informações do jornal mexicano El Universal, Manuel Valdés, estava há alguns meses com problemas de saúde decorrente de um câncer de pele, de cérebro e de água nos pulmões.

HOMENAGEM À FAMÍLIA

Através do Twitter, o filho de Roberto Gómez Bolaños, Roberto Gomez Fernán, prestou homenagem à família de Manuel Valdés. “El Loco Valdés, Tin Tan, Seu Madruga. Difícil encontrar em todo o mundo uma família com maior sangue de comédia do que estes fantásticos irmãos”, escreveu ele.

+Protagonista de novelas, Renato Góes sofre com crise da Globo e se junta a estrelas com destino inesperado na emissora

Manuel Valdés deixa 12 filhos, entre eles o ator Marcos Valdés e os cantores Cristian Castro e Pedro Valdés.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.