Celebridades

Luto! Morre Miss America após grave pancada na cabeça e desespero toma conta: “Descanse em paz”

Leanza Cornett ganhou o Miss America 1993 (Foto: Reprodução)
Leanza Cornett ganhou o Miss America 1993 (Foto: Reprodução)

Além de abrilhantar nas passarelas, a Miss America esteve presente em muitas séries de sucesso

Modelo, apresentadora e atriz, Leanza Cornett possui um currículo bastante vasto, principalmente nas passarelas, local que ela mais amava. A musa venceu o concurso de beleza Miss America em 1993, e na última quarta-feira, 28, veio a óbito aos 49 anos de idade.

+ Audiência 28/10: Record dá verdadeira surra na Globo, triplica números da rival e atinge novo patamar com A Fazenda

+ A Fazenda 12: Jakelyne apalpa o p** do Mariano, sente o tamanho e dá apelido indiscreto para o “órgão” do rapaz

A personalidade estava internada desde o começo de outubro, depois de sofrer um acidente que resultou em uma forte pancada na cabeça. Os detalhes do ocorrido não foram revelados pela família.

Por meio das redes sociais, a organização do Miss America se solidarizou e lamentou a fatalidade. “Leanza tinha um espírito brilhante e lindo, e uma risada contagiante. Sabemos o quanto ela significava para muitos, incluindo todos vocês. Estamos devastados”, escreveu o perfil.

Muitos amigos, familiares e fãs também escreveram mensagens para a artista. “Descanse em paz”, “Foi uma mulher admirável e que merece ser lembrada sempre”, “Um dia a gente se encontra”, disseram alguns internautas.

Depois de consagrar-se vencedora do Miss America no ano de 1993, Leanza assumiu um papel importante na conscientização e prevenção da AIDS/HIV, se tornando a primeira rainha da beleza a se envolver na causa.

Como atriz, a famosa esteve presente em séries como Saved By the Bell: The New Class, CSI e Weeds. A beldade também comandou programas como o Entertainment Tonight e o Who Wants to Marry a Multi-Millionaire?.

+Escândalo! Ator da Globo dá calote em prostitutas, fica 5 dias preso em hotel e quebradeira toma conta

Leanza Cornett deixa dois herdeiros, Kai Harper e Avery James, sendo que os dois são frutos do casamento dela com Mark Steines, de quem se divorciou em 2013.

Leanza Cornet quando venceu o Miss America e em 2015 (Foto: Reprodução)
Leanza Cornet quando venceu o Miss America e em 2015 (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.