Celebridades

Celebridades

Luto! Morre o ator Luís Gustavo, aos 87 anos

Luis Gustavo morreu aos 87 anos (Foto: Reprodução)

Luto! Morre o ator Luís Gustavo, aos 87 anos, após luta contra câncer

Uma triste notícia assolou o mundo dos famosos nesse fim de semana. O famoso intérprete de “Seu Vavá” e “Beto Rockfell”, o ator Luís Gustavo, faleceu nesse domingo aos 87 anos, após travar uma luta contra o câncer.

A notícia veio através do sobrinho do ator, Cassio Gabus Mendes, por meio das redes sociais. “Informo que meu querido Tatá faleceu hoje, vítima de câncer. Descanse na luz e na paz! Obrigado por tudo, meu amado tio”, escreveu.

O ator Luis Gustavo. (Foto: Divulgação/TV Globo)
O ator Luis Gustavo. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Câncer

Luís Gustavo lutava contra um câncer no intestino. Ao descobrir a doença, o famoso ator iniciou o tratamento e se afastou das telas de televisão. A notícia veio a mídia quando o ator foi tomar a vacina contra o Covid-19. “Eu estou acostumado, eu tomo tanta agulhada, porque estou fazendo tratamento de quimioterapia, então, para mim, essa parte medicinal é normal”, disse o artista na época, em entrevista a TV TEM.

Famosos prestam homenagem

Nas redes sociais, famosos prestaram homenagem e declararam o luto em decorrência da morte de Luís Gustavo. “Ídolo!!!! Como amei seus personagens. Meus sentimentos cassinho❤️🌹”, escreveu Alexandre Nero na publicação. “Meus sentimentos ❤️ Tatá inesquecível”, desejou Fernanda Paes Leme. “Ahhhhhhh… Que tristeza. 😢 Gostava demais do seu tio, Cassinho. Meus profundos sentimentos a toda família.”, disse Thiago Fragoso.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários