Yago, cantor sertanejo, morre aos 29 anos, vítima de um linfoma que acabou causando pneumotórax
O cantor sertanejo Yago, que fazia dupla com Santhiago, morreu aos 29 anos. O óbito aconteceu nesta quarta-feira (29), no Hospital Erasto Gaertner, localizado em Curitiba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O acontecido foi confirmado pela assessoria da dupla.
De acordo com informações da assessoria, Yago estava internado desde o início do mês de dezembro, por conta de um linfoma que acabou causando uma pneumotórax.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso acontece quando o ar que deveria sair do pulmão vaza para a região do tórax, e então, o pulmão se contrai e para de funcionar.
INFORMAÇÕES SOBRE O VELÓRIO E O ENTERRO
Em uma foto publicada no Instagram oficial da dupla sertaneja, a assessoria afirmou que o velório vai acontecer amanhã, quinta-feira (30), no período da manhã, a partir das 8 horas, na capela 2 do Cemitério Paroquial Colônia Orleans, também em Curitiba.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o enterro vai acontecer no mesmo dia e no mesmo local, mas no período da tarde, a partir das 14 horas.
REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS
A assessoria da dupla, em nome da equipe e da família do cantor sertanejo Yago, agradeceu aos fãs, seguidores e amigos de todo o Brasil que estão enviando mensagens de conforto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No perfil oficial da dupla, a assessoria do cantor lamentou a morte de Yago e postou uma homenagem.
“A voz forte e marcante do nosso amado Yago agora está sendo aplaudida no céu. Hoje infelizmente ele descansou depois de uma árdua luta contra um linfoma que causou uma pneumotórax. Nosso agradecimento a todos que oraram e enviaram energias positivas e a equipe do Hospital Erasto Gaertner que não mediu esforços para tentar salvar esse menino alegre, brincalhão e talentoso que vai deixar saudades”, escreveram eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários de fãs lamentando o acontecido e mandando mensagens de conforto para a família.