Celebridades

Luto! Morre parceiro de Paolla Oliveira em A Força do Querer e país chora: “Descanse em paz”

Cão Iron, que contracenava com Paolla Oliveira em A Força do Querer (Foto: Reprodução)
Cão Iron, que contracenava com Paolla Oliveira em A Força do Querer, morre (Foto: Reprodução)

Cão Iron, que contracenava com Paolla Oliveira em A Força do Querer, morre

Quem assistiu ‘A Força do Quererdeve se recordar do fofíssimo cão que acompanhava Jeiza (Paolla Oliveira) na hora de invadir uma comunidade. Iron era um ex-combatente do BAC (Batalhão de Ações com Cães) da PM e serviu muito bem np papel na novela das 21h.

A autora Glória Perez se despediu do cão, que faleceu nesse último sábado. “Iron foi um bravo combatente do BAC, e também protagonista de #aForçaDoQuerer , como o fiel companheiro da PM Jeiza. Aposentou-se com as devidas honras militares, e hoje nos deixou: é mais uma estrelinha”, escreveu a escritora de ‘A Força do Querer’.

Quem também postou uma homenagem para o cão, foi Paolla Oliveira, que na trama dava vida a PM Jeiza e contracenava muito com o cão Iron. “Que bom que você encontrou alguém que te cuidou até o fim!!! Agora Iron virou estrelinha. Descansa, meu eterno parceiro de cena, você foi muito valente sempre. Eu e Jeiza agradecemos”, disse a atriz.

Fãs que acompanham a dupla em A Força do Querer também se despediram do bichano. “les tinham que ser eternos!”, “Todos viram anjos pq só tem bondade na alma!”, “Ele arrasou na novela com vc!muito triste aqui!”, “Que tristeza… ele tinha acabado de fazer uma cirurgia”, disseram alguns fãs.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.