Record

Record

Luto urgente: Morre participante famosa de reality da Record aos 29 anos e Brasil perde o chão com adeus

Morre participante famosa de reality da Record aos 29 anos - Montagem: TVFOCO
Morre participante famosa de reality da Record aos 29 anos - Montagem: TVFOCO

Participante de reality show da Record tem morte confirmada nesta terça-feira (7)

Na manhã desta terça-feira (7), uma triste notícia envolvendo uma participante de um reality da Record, acabou deixando o Brasil em choque.

No auge dos seus 29 anos de idade, a famosa teve a sua morte confirmada por uma amiga, através das suas redes sociais.

Estamos falando da ex-Power Couple, da Record, Luana Andrade, que ficou muito famosa ao participar da sexta edição do programa de casais Power Couple Brasil, ao lado do namorado João Hadad.

O que aconteceu com Luana Andrade?

De início, a notícia de sua morte foi dada por uma amiga da influenciadora nas redes sociais e confirmada pelo portal Metrópoles com a assessoria de imprensa do SBT. Para quem não sabe, Luana atuava como uma das bailarinas do programa Domingo Legal.

“Hoje o céu ganha uma linda estrela. Ainda sem acreditar! Você vai fazer muita falta aqui”, escreveu Maria Fernanda Vilela. “João Hadad, estaremos aqui para tudo que precisar”, completou.

Veja também

Sobre a famosa, Luana Andrade, era natural de São Paulo e era formada em Publicidade e Propaganda, iniciou a carreira como modelo em 2018, e participou da 6ª temporada do Power Couple Brasil, reality show da Record, em 2022, com o namorado.

Além disso, as informações dão conta ainda de que no cargo de assistente de palco da atração comandada por Celso Portiolli, Luana Andrade foi anunciada em abril deste ano.

Morreu, aos 29 anos, a dançarina Luana Andrade, que ficou famosa ao participar da sexta edição do programa de casais Power Couple Brasil - Foto Internet
Morreu, aos 29 anos, a dançarina Luana Andrade, que ficou famosa ao participar da sexta edição do programa de casais Power Couple Brasil – Foto Internet
Publicação de Maria Fernanda - Foto Instagram
Publicação de Maria Fernanda – Foto Instagram
Luana Andrade e João Hadad foram um dos treze casais no Power Couple Brasil 6 - Foto Internet
Luana Andrade e João Hadad foram um dos treze casais no Power Couple Brasil 6 – Foto Internet

De acordo com informações do jornalista Felipeh Campos, Luana havia programado uma retirada de uma pequena quantidade de gordura localizada na região do joelho numa clínica em São Paulo.

As informações dão conta ainda de que a morte da bailarina foi em decorrência de uma anestesia geral acompanhada de um choque anafilático sem reversão. De acordo com o jornalista, não foi revelado a clínica e o profissional que seguiria com o procedimento da retirada de gordura da região dos joelhos. Desejamos os nossos mais profundos sentimentos a todos os familiares e amigos.

 

 

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Record

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: