Celebridades

Luto: Morre pastor evangélico Silas durante culto na igreja

Pastor Evagélico da igreja Assembleia de Deus, Silas Rodrigues morreu aos 81 anos no altar
Pastor Evagélico da igreja Assembleia de Deus, Silas Rodrigues morreu aos 81 anos no altar

Morte do pastor está sendo investigada pela polícia e pelo IML

Morreu neste último final de semana, o pastor evangélico Silas Rodrigues Santos. De acordo com informações do site O Buxixo Gospel, o mesmo pertencia a Igreja Assembleia de Deus ministério Shallon, e atuava na área há mais de 35 anos.

Só este ano, vale dizer, este é o terceiro caso de morte no altar envolvendo pastores evangélicos, que pregavam ou cantavam louvores em suas igrejas. Semana passada, quem morreu foi o cantor Frederico Santos, que pertencia a igreja evangélica Pedra Edificante do Estado do Ceará.

O pastor Silas Rodrigues tinha 81 anos de idade, e era evangélico desde os 30 anos. De acordo com relatos de pessoas próximas, ele era um homem muito assíduo na obra de Deus e sempre estava pronto para ajudar o próximo.

Todos os primeiros domingos do mês, ele trazia uma palavra para a igreja, pois, amava cantar e pregar. Porém, no culto do último domingo (01), Silas ministrava a palavra de Deus, quando do nada, ele parou por alguns minutos e suas últimas palavras foram as seguintes: “Glorias a Deus, Aleluias…Glorias a Deus, Aleluias…Glorias a Deus, Aleluias”, depois que disse isso, o pastor acabou caindo no chão de uma forma bastante violenta, e acabou vindo à óbito minuto depois.

O pessoal que estava presente na igreja tentou ajudar, fizeram massagem cardíaca, porém, não teve jeito. Quando os paramédicos chegaram o pastor já estava morto, todos que estavam na igreja começaram a chorar e o momento segundo foi relatado, foi bastante emocionante.

Pessoas que eram ligadas ao pastor Silas Rodrigues revelaram que ele sempre teve o desejo de morrer no altar, e assim aconteceu. A morte dele está sendo investigada pela Polícia Civil e pelo IML.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics