Ator amado

Luto HOJE (27): Morte de ator amado no Brasil aos 37 é confirmada em jornal da Globo ao ser assassinado

27/05/2024 às 10h29

Por: Rafael Silva
Imagem PreCarregada
Luto por ator amado - Foto Reprodução Internet

Saiba tudo sobre jornal da Globo confirmando a morte de ator amado no Brasil após assassinato, deixando a todos de luto

Uma triste notícia que chocou a todos esta semana, foi a morte de um famoso ator, sendo bastante conhecido no Brasil pelos seus papéis de sucesso, pegando a todos de surpresa, e deixando o sentimento de luto e perda.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

As informações são do site oficial do “G1”, o qual informou no último domingo (26), que o ator Johnny Wactor, bastante conhecido pela série “General Hospital”, infelizmente, morreu aos 37 anos no dia 25 deste mês, após ser baleado durante uma tentativa de assalto no centro de Los Angeles.

Segundo as informações, Johnny Wactor estava com um colega de trabalho, quando viu 3 homens tentando roubar o seu carro na região central de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Ainda segundo as informações, a sua mãe, em relato ao site “TMZ”, disse que o ator não tentou impedir o roubo, mas que foi baleado quando os bandidos tentaram fugir.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Conforme foi informado, os criminosos ainda não foram encontrados pela polícia, que segue na busca pelos bandidos, e Wactor chegou a ser socorrido após o incidente, mas, para a tristeza de todos, ele não resistiu aos ferimentos e acabou tendo a sua morte confirmada.

Veja também

De acordo com a fonte, mais detalhes sobre as cerimônias de velório e enterro não foram divulgadas ao público, restando apenas o sentimento de luto e tristeza pela artista, que deixou uma legião de fãs desolados, com a sua perda tão repentina.

Johnny Wactor - Foto Reprodução Internet
Johnny Wactor – Foto Reprodução Internet
Johnny Wactor deixa legião de fãs - Foto Reprodução Internet
Johnny Wactor deixa legião de fãs – Foto Reprodução Internet
Luto por Johnny Wactor - Foto Reprodução Internet
Luto por Johnny Wactor – Foto Reprodução Internet

Em quais papéis de sucesso o ator trabalhou?

Segundo as informações do mesmo site, Johnny Wactor começou a carreira em 2007 no seriado “Army Wives”, e também atuou em séries como “Westworld”, “The OA”, “NCIS” e “Siberia”. Em 2023, esteve no filme “Caçador de Tormentas”, com o ator Alec Baldwin.

🚨 Didi na Globo + Ana Maria explode em indireta contra Global + Funcionária de Davi DETONA ele e irmã 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.