Ator aclamado

Luto nesta quinta (23): Morte de ator aclamado no Brasil é confirmada e causa é mantida em segredo

23/05/2024 às 10h10

Por: Rafael Silva
Imagem PreCarregada
Luto por ator aclamado no Brasil - Foto Reprodução Internet

Fique por dentro da triste morte de ator aclamado no Brasil, deixando a todos de luto, e sem a causa revelada

Uma triste notícia que chocou a todos esta semana, foi a morte de um famoso ator, sendo bastante conhecido no Brasil e pelos amantes de cinema, pegando a todos de surpresa, e deixando o sentimento de luto e perda.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

As informações são do site “uol.com”, o qual informou na última quarta-feira (22), que o ator Richard Foronjy, infelizmente, morreu no dia 19 deste mês, aos 86 anos, com a causa da morte mantida em segredo, já que as circunstâncias não foram divulgadas ao público.

Segundo as informações, o triste anúncio do falecimento do artista aclamado foi confirmada pelos seus familiares ao portal The Hollywood Reporter, um famoso veículo de notícias de celebridades e artistas famosos nos EUA e no mundo.

Ainda segundo as informações, a família ressaltou a sua importância e trajetória, dizendo: “Sua jornada como pai foi marcada por desafios e complexidades”, declararam eles.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


De acordo com a fonte, mais detalhes sobre as cerimônias de velório e enterro não foram divulgadas ao público, restando apenas o sentimento de luto e tristeza pela artista, que deixou a sua esposa, Wendy, além de 4 filhos, 3 irmãos, 17 netos e uma legião de fãs apaixonados no Brasil e no mundo.

Veja também

Richard Foronjy - Foto Reprodução Internet
Richard Foronjy – Foto Reprodução Internet
Richard Foronjy, criminoso condenado que foi preso mais de 20 vezes e virou ator de clássicos do cinema, morre aos 86 anos - Foto Reprodução Internet
Richard Foronjy, criminoso condenado que foi preso mais de 20 vezes e virou ator de clássicos do cinema, morre aos 86 anos – Foto Reprodução Internet
Richard Foronjy, na gravação de um dos seus filmes - Foto Reprodução Internet
Richard Foronjy, na gravação de um dos seus filmes – Foto Reprodução Internet

Quais foram os maiores sucessos do ator?

Segundo as informações do mesmo site, Richard Foronjy ficou muito conhecido por papéis em filmes como “Serpico” (1973), “Era Uma Vez na América” (1984), “Fuga à Meia-Noite” (1988) e “Os Caça-Fantasmas 2” (1989)

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.