Celebridades

Celebridades

Luto: Morte de ator de Senhora do Destino e Malhação aos 42 anos deixa o Brasil de joelhos

Globo: Ator morreu no ano de 2016 (Foto: Montagem)
Ator morreu no ano de 2016 (Foto: Montagem)

Ator atuou em várias produções na TV e no cinema

No ano de 2018, o Brasil perdeu um grande ator. Morreu aos 42 anos de idade, o ator Leonardo Machado, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Na época, de acordo com o jornal Extra, amigos e familiares contaram que o artista estava lutando contra um câncer no fígado desde 2016.

Entre os diversos trabalhos na TV e no cinema o qual o ator atuou, tem o último, Teu Mundo Não Cabe nos Meus Olhos, que foi estrelado por Edson Celulari. O ator foi velado na Sala Álvaro Moreyra do Teatro Renascença, em Porto Alegre, e foi cremado em cerimônia fechada, no Crematório Metropolitano.

MORTE DE LEONARDO FOI LAMENTADO POR FAMOSO

Por meio do seu perfil no Instagram, o ator Edson Celulari lamentou a morte de Leonardo Machado: “Hoje, descansou um amigo que fará muita falta. Um homem leal, dono de um coração enorme. Companheiro no cinema e parceiro de todas as horas. Que privilégio conhecê-lo. Fique em paz, seu Léo. Que esta fonte nunca seque”.

A esposa de Edson Celulari, Karin Roepke, também se despediu do amigo: “É o seu sorriso acolhedor que vai ficar no meu coração. Voa alto, meu amigo! Foi um privilégio ter sua amizade”, declarou ela na oportunidade.

No ano de 2016, Leonardo Machado havia vencido uma batalha contra a doença linfoma não-hodgkin.

Veja também

O ator ficou conhecido por trabalhar em produções da Globo como Senhora com Destino e Malhação.

Leonardo Machado morreu aos 42 anos de idade (Foto: Reprodução)
Leonardo Machado morreu aos 42 anos de idade (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários