Atriz, que fez participação especial na primeira temporada, lutava contra um câncer
Verdades Secretas foi um grande sucesso da Globo na faixa das onze. Com uma história polêmica, a primeira temporada da trama chegou a ser indicada ao Emmy Internacional.
A primeira exibição foi feita em 2015. Em janeiro deste ano, porém, o público se despediu de uma das atrizes do elenco: Theresa Amayo. Ela enfrentava uma luta contra o câncer no rim, mas não resistiu à doença.
Em nota, o jornal O Globo confirmou a informação que foi dada pela própria família. A notícia causou grande comoção na emissora carioca, que pensava até em um novo projeto para a famosa.
Com uma longa carreira, Theresa Amayo colecionava papéis na televisão. Além de Verdades Secretas, onde interpretou uma socialite, ela também é lembrada por seu papel na novela Senhora do Destino, que marcou época no canal.
Veja também

Regina Duarte pede demissão da Globo, sofre com falência e implora para diretor: “Preciso de dinheiro”

Luto! Morre atriz da novela Salve-Se Quem Puder e texto de despedida de Juliana Paiva comove o Brasil

Com saída de Fátima Bernardes, Globo confirma volta de sucesso da Tv Globinho: “Estreia anunciada”
Na revista Contigo!, a eterna musa foi citada como uma das mulheres mais belas da TV. Ela tinha 88 anos de idade e chegou a ser cotada para o elenco de Um Lugar ao Sol, mas a produção preferiu dispensa-la para tratar dos problemas de saúde.

Verdades Secretas é cancelada
Depois de duas temporadas, Walcyr Carrasco desistiu de fazer uma continuação para a novela, segundo o site do Observatório da TV. Ele estaria focado escrevendo outro projeto, previsto para o próximo ano.
Além disso, Camila Queiroz, que deu vida à protagonista Angel, também deixou a Globo – de forma não muito amigável – o que acabou dificultando a sequência da trama. Nos bastidores, parte do elenco estaria aliviado, já que o público criticou bastante a segunda temporada.
Ver essa foto no Instagram
VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários