Morte confirmada

Luto urgente: Morte de craque de seleção é confirmada em jornal da Globo após sofrer parada cardíaca


Luto e logo da Globo - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda com o luto urgente com morte de craque de seleção que é confirmada em jornal da Globo após sofrer parada cardíaca

E um famoso craque de seleção, conhecido por todos que acompanharam sua linda carreira de sucesso, que atravessou gerações, deixa luto urgente ao ter morte confirmada em jornal da Globo após sofrer parada cardíaca, e choca a todos.

As informações são do portal do jornal da Globo, o “Ge”, o qual informou na última terça-feira (20), que o craque de seleção e autor do gol de pênalti do título da Alemanha, na Copa do Mundo de 1990, contra a Argentina, Andreas Brehme, morreu aos 63 anos de idade, na cidade de Munique no país alemão.

Segundo as informações, a morte do craque de seleção, Andreas Brehme foi anunciada por seus familiares, e se deu devido a uma parada cardíaca, onde o ex-atleta até chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu na última terça-feira (20).

Andreas Brehme fez história no futebol do seu país, onde somou 86 convocações para a seleção da Alemanha, marcando oito gols, incluindo o da final da Copa do Mundo de 1990, diante da Argentina, onde assinou seu nome na história do futebol mundial para sempre.

Muito querido por todos, recebeu várias homenagens e condolências de clubes da Bundesliga e de demais ligas europeias, dizendo: “Um jogador magnífico, um grande torcedor do Inter. Ciao Andy, uma lenda para sempre”, publicou a conta da Inter de Milão nas redes sociais.

Veja também

“O FCK lamenta a morte de Andreas Brehme. Ele vestiu a camisa dos Red Devils por um total de 10 anos e se tornou campeão alemão e vencedor da Copa da Alemanha com o FCK”, disse o Kaiserslautern, que continuou:

“Em 1990, Brehme levou a seleção alemã ao título da Copa do Mundo com seu pênalti e se tornou uma lenda do futebol. A família FCK está de luto profundo e nossos pensamentos estão com a família e os amigos de Andi”, disse o Kaiserslautern.

O Bayern de Munique também chegou a prestar suas homenagens, dizendo: “Andreas Brehme estará para sempre em nossos corações, como vencedor da Copa do Mundo e, mais importante, como uma pessoa muito especial. Ele fará sempre parte da família do Bayern”, disse o Bayern de Munique.

Andreas Brehme, craque da seleção da Alemanha - Foto Reprodução Internet
Andreas Brehme, craque da seleção da Alemanha – Foto Reprodução Internet
Andreas Brehme da Alemanha - Foto Reprodução Internet
Andreas Brehme da Alemanha – Foto Reprodução Internet

Quantas pessoas morrem de parada cardíaca no Brasil?

Segundo dados do Ministério da Saúde, uma das principais causas de morte no país, são as doenças do coração, que são responsáveis por 30% dos óbitos no Brasil, o que corresponde a 400 mil mortes por ano.

🚨 BBB24: Globo desmascarada por manipulaç@o + Davi DESABAFA horas antes da final + Fernanda FALIDA?    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]