Morte confirmada

Luto na TV: Morte de famoso é confirmada na madrugada hoje (8) em jornal da Globo e abala: “Tristeza”


Luto e logo do jornal da Globo, o G1 - Montagem TVFOCO

Se surpreenda com o luto na TV deixado por morte de famoso que é confirmada na madrugada de hoje (8) em jornal da Globo e abala

E um famoso, conhecido por todos que acompanharam sua linda carreira de sucesso, que encantou gerações, deixa luto na TV ao ter morte confirmada na madrugada hoje (8) em jornal da Globo e abala a todos.

As informações são do jornal da Globo, o “G1”, o qual informou nesta sexta-feira (8), que o famoso criador do anime e desenho animado, ‘Dragon Ball’, Akira Toriyama, morreu aos 68 anos de idade, devido a um hematoma subdural, que é quando acontece um acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânio, onde sua morte foi confirmada na madrugada desta sexta-feira (8) por estúdios ligados ao artista.

Segundo as informações, o site de Dragon Ball afirmou a morte de Akira Toriyama, em um comunicado publicado, onde disse: “Lamentamos profundamente que ele ainda tivesse vários trabalhos em andamento com grande entusiasmo. Além disso, ele teria muito mais a realizar”, diz a nota.

Que continuou: “Ele deixou muitos títulos de mangá e obras de arte para este mundo. Graças ao apoio de tantas pessoas ao redor do mundo, ele pôde continuar suas atividades criativas por mais de 45 anos. Esperamos que o mundo único de criação de Akira Toriyama continue a ser amado por todos por muito tempo”, disse a nota.

Para quem não sabe, Akira Toriyama lançou várias outras produções de sucesso, além do fenômeno mundial, Dragon Ball, como o Dr. Slump (1980), Cowa! (1998), Kajika (1999), Sand Land (2000) e Neko Majin (2000), e vários outros, que fizeram milhares de fãs ao redor do mundo todo. Seu funeral foi reservado apenas para a família.

Veja também

Vários fãs e colegas de trabalho prestaram suas homenagens ao famoso, nas redes sociais, dizendo: “Estou sobrecarregado pela tristeza”, disse Eiichiro Oda, criador da franquia de mangá japonesa, “One Piece”.

Akira Toriyama, criador de Dragon Ball - Foto Reprodução Internet
Akira Toriyama, criador de Dragon Ball – Foto Reprodução Internet
Akira Toriyama, criador de Dragon Ball - Foto Reprodução Internet
Akira Toriyama, criador de Dragon Ball – Foto Reprodução Internet

Qual o maior mangá do mundo?

Segundo números oficiais da “Shueisha” divulgados em julho de 2023, One Piece é o mangá com o maior número de cópias em circulação pelo mundo, com cerca de 490 milhões de exemplares circulando. 

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]