Mal súbito

Luto nesta quinta (5): Jornal da Globo confirma morte de jogador de futebol no RJ após mal súbito em jogo

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Luto por jogador - Foto Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Surpreenda-se com a triste e abrupta morte de um jogador de futebol no RJ, com todo o país em luto nesta quinta (5)

Uma notícia que chocou a todos esta semana e causou uma grande repercussão, foi a morte de um famoso jogador do Rio de Janeiro, sendo bastante conhecido na região, e pegando a todos de surpresa, deixando o sentimento de luto e perda no mundo do futebol, que lamentou a triste perda do craque.

As informações são do site “ge.globo.com”, o qual informou na última quarta-feira (04), que o jogador de futebol amador, Armando Vieira de Souza Santos, de 33 anos, infelizmente morreu no dia 01 deste mês, em Barra do Piraí, no interior do RJ, após sofrer um mal súbito no intervalo de um jogo amador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme foi informado, o incidente aconteceu durante um campeonato amador, e nas imagens divulgadas da partida, é possível ver o momento em que Armando Vieira, que atuava como goleiro, cai no gramado, ficando desacordado poucos momentos depois, com os outros jogadores tentando ajudar.

A Prefeitura de Barra do Piraí, por meio de uma nota oficial, comunicou a todos que Armando não resistiu e morreu horas depois, no início da noite, dizendo:

“O paciente foi atendido na Santa Casa, realizou exames, foi definido por realizar cirurgia pois havia hemorragia intra abdominal. No meio da cirurgia o rapaz teve uma parada [cardíaca] e foi reanimado. Infelizmente no CTI ele teve outra parada e não resistiu”, informou a instituição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O local também não tinha a presença de uma ambulância, e a prefeitura deu mais detalhes, afirmando:

“A Liga fez a solicitação de ambulância para o jogo, diretamente à Diretoria de transportes. O profissional que estava no plantão do dia, precisou atender uma demanda que surgiu na Secretaria, porém era tempo suficiente para retornar e seguir com a ambulância para o local”, disse a prefeitura, que continuou:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Principalmente, a ausência da ambulância não foi determinante para a conduta e o desfecho do caso, ou seja, o tempo resposta não interferiu na gravidade e no lamentável falecimento do atleta”, concluiu a nota.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando será o enterro do jogador?

De acordo com a fonte, mais detalhes sobre as cerimônias de velório e enterro não foram divulgadas ao público, restando apenas o sentimento de luto e tristeza pelo famoso atleta, que deixou uma legião de fãs desolados com a sua perda tão repentina, sendo uma grande promessa perdida do futebol amador.

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile