Luto

Luto

Luto URGENTE: Morte de jogador é confirmada em jornal da Globo ao sofrer infarto fulminante

Logo da Globo e luto - Foto Reprodução Internet
Logo da Globo e luto - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda ao saber do luto URGENTE com morte de jogador que é confirmada em jornal da Globo ao sofrer infarto fulminante

E um famoso jogador, conhecido por todos que acompanharam sua linda carreira de sucesso, que atravessou gerações, deixa luto URGENTE ao ter morte confirmada em jornal da Globo após sofrer infarto fulminante.

As informações são do portal do jornal da Globo, “oglobo”, o qual informou na última quarta-feira (17), que o ex-jogador, Dejan Milojević, que atuava como auxiliar técnico do Golden State Warriors, morreu aos 46 anos, em Salt Lake City, no estado de Utah, após ter infarto durante um jantar da equipe.

Segundo as informações, Dejan Milojević e a da equipe Golden State Warriors estava em Salta Lake City para enfrentar o Utah Jazz na última quarta-feira, mas devido à tragédia, a partida foi adiada pela NBA.

Dejan Milojević foi campeão da NBA com a franquia em 2022, e já estava em sua terceira temporada como auxiliar de Steve Kerr nos Warriors, e sua partida deixa a todos de luto. O ex-jogador Milojević deixa a esposa Natasa e dois filhos, Nikola e Masa.

Por ser querido por todos, alguns amigos, familiares e equipes prestaram suas homenagens a Dejan Milojević, onde Steve Kerr emitiu nota dizendo:

Veja também

“Estamos devastados. É um golpe chocante e trágico para todos nos Warriors e um momento de dificuldade para família, amigos e todos nós que tivemos o prazer incrível de trabalhar com ele. Além de um ótimo técnico, Dejan era um dos seres humanos mais belos e positivos que eu já conheci. Alguém que trazia alegria e luz todos os dias com sua paixão e energia”, lamentou Kerr.

Adam Silver, comissário da NBA, também emitiu nota sobre a tragédia, dizendo: “A NBA está de luto pela morte de Dejan Milojevic, um amado colega e querido amigo para muitos na comunidade do basquete”, iniciou dizendo.

E continuou: “Além de ter sido campeão em 2022, em sua primeira temporada com os Warriors, e ter sido mentor de alguns dos melhores jogadores do mundo, teve uma carreira internacional premiada e era um treinador de destaque na Sérvia. Nossas condolências, a sua esposa e filhos e aos Warriors nesse momento trágico”, disse Adam Silver.

Dejan Milojevic sofreu um infarto - Foto Divulgação Warriors
Dejan Milojevic sofreu um infarto – Foto Divulgação Warriors
Dejan Milojevic sofreu um infarto - Foto Divulgação Warriors
Dejan Milojevic sofreu um infarto – Foto Divulgação Warriors

Qual o maior time de basquete do mundo?

Segundo o portal “gazetaesportiva”, os dois maiores clubes de basquete do mundo são o Boston Celtics e Los Angeles Lakers, ambas com 17 troféus.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]